O Ano Novo passamos no hospital tomando soro pra hidratar já que não conseguia se alimentar direito. Então, a partir daí, todas as datas comemorativas é algo novo, como se fosse a primeira (de muitas e muitas que virão pela frente). Todo dia é dia de comemorar, afinal é mais um dia vencido!
Ontem a noite foi uma emoção só, nosso filho se trancou no quarto e escreveu uma linda carta que entregou chorando ao pai relatando o medo que ele teve em perder o seu herói.
As emoções boas e ruins que a doença traz com ela ficam marcadas pra sempre na vida de quem a vivência, viram cicatrizes... peço ao PAI que nos ajude a lidar com isso e que nenhum trauma venha afetar o crescimento e a vida do nosso filho.
Eu agradeço a Deus por esse dia e por toda a emoção que estamos vivendo, por estarmos
JUNTOS, UNIDOS e VIVOS!!!
Que Deus abençoe a todo mundo e principalmente a todos os pais que assim como nós luta todos os dias pra mudar a sua historia....
FELIZ DIAS DOS PAIS!
Oi Fabiana, muito bonito o seu post.
ResponderExcluirEu tb tenho uma filha pequena, 7 anos. Não se preocupe, não ficarão traumas no seu filho. Isto fará parte do crescimento dele, se vcs souberem compartilhar a vivência com ele, e vejo que vcs compartilham.
Eles crescerão pessoas mais preparadas, entendendo a finitude da vida material e aprendendo a dar valor aos valores espirituais.
Fico feliz que esteja tudo bem com o Ricardo,
Abraços
Amém!
ExcluirFique bem Felipe! Abraços!