Eita cabeça danada que insiste nos pensamentos duvidosos, que traz sempre a incerteza....
Como é difícil crer no impossível, naquilo que não se vê....
Sei que não é fácil tudo o que o Ricardo vem passando, e que muitas coisas ele não diz pra não me preocupar, ou pra não me ver rezar a ladainha da confiança em DEUS (porque sei se ele chegou até aqui é porque com certeza confia muito no Senhor).
Sei o quanto é difícil suportar as dores terríveis nas pernas e nos pés, acordar e dormir com os enjoos, com a falta de pique, sei o quanto ele sonha em retornar ao trabalho, nas atividades e ocupações diárias...
Sei também que é normal nessas hora o pensamento se tornar nosso pior inimigo.
A luta é diária...
A luta é constante...
Os leões são ferozes...
Mas devemos acreditar sempre no nosso Senhor, e ter paciência porque as coisas acontecem no tempo certo...no tempo de DEUS... ele é o Rei dos reis, o Todo Poderoso. EU CONFIO NO SENHOR!!!
Hoje eu peço ao Pai que as borboletas que deveriam estar no jardim e foram parar na cabeça do Ricardo saiam de lá, que os pensamentos positivos e a confiança volte a reinar, porque eu CREIO na CURA, assim como ele também!!!
Senhor aumentai a nossa FÉ!!!
Querida Sol, é normal que momentos de descrédito aconteçam, mas eles não tiram o poder da fé de nossos corações. Creia que tudo vai dar certo e o Ricardo já já volta aos seus pensamentos positivos, pois todo o mal estar vai passar... Grande beijo!
ResponderExcluirAmém!
ExcluirBjos
Olá, Fabiana!
ResponderExcluirComo pacientes é normal que nos venha o cansaço e o desãnimo. As borboletas na cabeça sempre nos perseguem. Também tenho as minhas, mas o importante é pensar que são apenas borboletas é que logo vão passar.
Olha, li um texto outro dia que me fez renovar esperanças e ver que os médicos devem adotar a esperança como parte do tratamento. É muito bom
http://www.vivercomsaude.com/2011/10/esperanca-como-parte-do-tratamento.html
Beijos!
Oi Iza, muito obrigada!
ExcluirVou ler o texto, isso nos faz um bem danado!
Bjos
Olá Fabiana.
ResponderExcluirTudo isso é normal.
Eu também sou uma pessoa de Fé,mas tive dias em que era dificil Acreditar.
O Ricardo vai ultrapassar tudo.
Beijinhos
Amém!
Excluirobrigada pelo carinho!