Sou humana demais, e mesmo sabendo que tudo está dando certo, que o tumor está regredindo, que os resultados são super favoráveis, ainda me perco no medo...
Acredito que só teremos uma vida "normal" quando ouvirmos a palavra "CURA" e a rotina médica for se espaçando de meses em meses.
Sexta feira o Ricardo começou com fortes dores no estômago e diarreia, que continuam até hoje, acredito que seja uma virose ou talvez, a dor no estômago, é devido a tantos medicamentos misturado com o stress e a depressão...
O que mais me intriga é o poder que essa doença tem sobre nossa cabeça, qualquer dorzinha que aparece por mais simples que seja, logo imaginamos que seja o maldito invadindo outros órgãos.
É uma luta diária, matar esses leões não é fácil, é preciso ter equilíbrio e discernimento pra separar as coisas...
Ainda sinto a arma apontada para nós, mas agora ela mudou de direção, saiu da cabeça e está engatilhada no pé...
Sei que um dia tudo isso vai acabar, seremos vitoriosos!
Senhor hoje peço que aumente mais um pouquinho a nossa FÉ!!!
Muita Fè SOL, muita Esperança, um dia vc vai ouvir essa palavra mágica CURA, eu tb espero por ela...
ResponderExcluirum beijo muito grande
Fabiana, o que tenho aprendido é que a tolerância e paciência que temos de ter para finalmente ver tudo dando certo, é muito maior do que possamos pensar. Portanto... espere em Deus e tudo acontecerá. Estou com vocês. E em nome de Jesus o Ricardo está curado e tudo isso vai passar. Grande beijo amiga! Cida
ResponderExcluirE que Deus mande seu espírito pra nos consolar,pra nos abraçar,pra gente não chorar!um beijo no coração.
ResponderExcluirQuerida, esse medo nos acompanha sempre. Mas isso não significa que vamos perder a fé. Que as coisas vão acontecer conforme nosso medo que aconteça.
ResponderExcluirSabe aquela máxima "entrega nas mãos de Deus e vai" ? È o que podemos fazer. Apenas confie. è o que tenho tentado fazer.
Beijos e que seu coração esteja livre da angústia do medo.
Sol
ResponderExcluirInfelizmente temos que conviver com isso, eu também tenho medo e quando algo aparece me vem na cabeça como vc falou. Mas como a Iza diz temos que ter fé e acreditar que a cura virá. Estamos juntos nessa caminhada pela vida! Um abraço minha amiga e força!