Quem cuida de pessoas acometidas pelo câncer entende bem o que eu estou dizendo, porque mesmo sabendo que isso é involuntário, eles passam a ser "bipolares", um dia estão bem outros não, outros o humor muda de uma hora pra outra e cabe a nós compreender sempre... as vezes uma simples fala mal interpretada gera uma discussão tremenda... em casa é assim, o Ricardo passou a ter TPM...
Por isso eu reforço a necessidade de que todos devem se unir apenas e exclusivamente por amor, porque apenas um amor verdadeiro é capaz de suportar e superar essas mudanças de rumo que a vida tem. Engana-se quem acha que está livre de ter essas surpresas, porque isso faz parte do pacote "viver".
Que o amor, o respeito e a compreensão caminhem sempre ao nosso lado, porque algumas vezes "eu me sinto esquecida"...
Que DEUS permita que eu possa envelhecer ao lado do homem que um dia eu escolhi para dividir as alegrias e as tristezas exercendo sempre esse sentimento nobre que é o amor!!!
É Sol não é fácil, somente o amor dá força para gente. Eu desejo um feliz dia das mulheres para você, você que é um exemplo de mulher, forte e que está na luta com tanto amor com seu esposo. Um grande abraço minha amiga!
ResponderExcluirAmiga li um livro da 'Sara Chen' onde ela dizia:
ResponderExcluir- "Amar alguém é parar no tempo quando simples conversas mudarem o futuro para melhor e para sempre."
Que seja assim...
(não te esqueço).
Beijo.
Ô amiga, não sinta-se esquecida!
ResponderExcluirO Senhor está contigo e sempre oramos por vocês!
Fica firme aí na fé...
Beijo Grande
Fabiii.. saudades de você :)
ResponderExcluirPois é amiga,eu tô aprendendo a viver com o meu pacotão!!Procuro colocar amor no meu olhar e consigo vê a vida com os olhos do coração, é um aprendizado, um verdadeiro exercício.
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13:13
Coitado do Rodrigo que me aguenta... heheheheheh Ainda bem que a gente se ama muito. Continue tendo paciência com o Ricardo... Isso vai passar... Grande beijo amiga Fabi!
ResponderExcluir