"porque, a felicidade me chega em frações, então peço a Deus sabedoria
pra saber vive-la com toda a intensidade, já que é tão passageira...
e muita maturidade pra compreender as minhas tempestades"
Ricardo, perde mais um tio (João), vitima do câncer. Depois da descoberta do Ricardo, esse é o segundo que o maldito leva...Lembro quando eles (Dito e João) iam juntos visitar o Ricardo.
Ricardo na cama, magro, apático, lutando contra os sintomas do tratamento. Lá eles se despediam e no portão com os olhos lacrimejados e já sem esperança de ver o sobrinho em pé novamente.Quando iriam imaginar que partiriam primeiro pela mesma doença. É preciso muito DEUS no coração pra confiar nos Mistérios da FÉ e NUNCA perde a esperança de que muito tenho a contar, a comemorar, e que o tempo nos será generoso. Que a alegria que vivo possa permanecer por longos e longos anos.
Afinal de contas:
Bom dia Fabiana.
ResponderExcluirMeus sentimentos pela perda de vocês, que o Ricardo tem o conforto de Deus pela perda do tio.
A vida é um mistério tão grande, todos esperavam a minha partida, já foram três pessoas que eu muito amava antes de mim, a vida não nós da garantia nenhuma, jovens, velhos, todos nós temos o tempo determinado por Deus. Quando o feo resolve da uma pausa pequei uma pneumonia, agora lutando contra os sintomas, mas como essa linda musica diz Deus cuida de mim. Um lindo fds.
Beijos.
A luta é grande né minha amiga, mas creio que somos gigantes também para vence-las!!
ExcluirForça!
Bjos
Meus sinceros sentimentos. Fique na paz de Deus. Bom fim de semana.
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirFabiana seu blog está sendo um conforto para minhas dores, esperança e alimento da fé. A dor dilacera meu peito e escorre através dos olhos. Me escreve se puder. julyeteps@gmail.com.
ResponderExcluirAcabei de ver seu comentário. Corre lá no seu e-mail que eu te escrevi. O meu é fabianafasanaro@hotmail.com.
ExcluirBjos