O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Leitura...


O que está me fazendo um bem danado nesse processo é a leitura.

Esse livro "Por suas chagas" foi emprestado pela tia Célia e tem me ajudado muito. Possui testemunhos de cura e ao final de cada relato vem uma oração, segue abaixo uma das muitas que gostei:

*****
Perguntamo-nos muitas vezes o porque de certas coisas, ou seja, a razão pela qual acontecem determinadas situações em nossa vida. Mas a palavra de DEUS, em RM 8,28, nos diz: "Também sabemos que DEUS dispõe todas as coisas para o bem daqueles que o amam, aos quais ele escolheu e chamou"

Meu irmão, Deus sabe o que faz, pois ele é DEUS. Somente entregue a Ele a sua vida e confie. Tenha a plena segurança de que tudo o que Ele faz é para o seu bem, ainda que você não veja e não sinta assim.

Pai, ajuda-me a entender teus planos. Dai-me a força para poder suportar e entender tua bênção e teu divino propósito. Peço-te, pelo nome poderoso de Jesus, nosso Senhor! Amém!
Neil Velez

*****

Não se esqueça que DEUS dispõe de todas as coisas para o bem daqueles que o amam, como diz RM 8,28.
Talvez você não entenda o que está vivendo ou passando neste momento. O porque das situações que chegam à sua vida. Nem tudo é tão mau como parece, às vezes Deus tem um propósito maior através delas.
Todas as situações de hoje podem ser um testemunho amanhã....
Pai, dai-me a paz e a força necessárias para suportar as coisas que são para meu bem. Peço-te em nome de Nosso Senhor Jesus. Amém!
Neil Velez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!