O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em resumo....


Já passou 6 meses de tratamento, é engraçado como a vida da gente muda de uma hora pra outra, como as coisas saem do lugar. A sensação que tenho é que o quebra cabeça da minha vida foi todo desmontado, e aos poucos estou juntando as pecinhas, no desejo de que tudo vai voltar no seu lugar.....

Fazendo uma retrospectiva fica evidente a presença de Deus em todo momento, como Ele com sua infinita misericórdia nos fortalece a cada dia.

No inicio tinha a impressão que não iria suportar, que o fardo estava pesado demais, por um tempo deixei de ser mãe, deixei de ser esposa, deixei de existir até entender o que realmente estava acontecendo, mas DEUS colocou em nosso caminho pessoas maravilhosas que vem ajudando em vários processos pelo qual se passa quando se enfrenta uma doença tão ingrata como essa, Em especial agradeço a minha mãe e as minhas irmãs por todo suporte emocional que dão ao meu filho durante as "minhas ausências" e ao meu serviço que compreende minhas rápidas saidinhas e atrasos.

A caminhada continua...Graças a DEUS ela continua!

Ainda acordamos com aquela sensação de insegurança, muitas vezes com medo, a lágrima cai, mas logo Deus acalma nossos corações e nos mostra o quanto somos forte quando estamos em Sua Presença,  Nele Tudo Posso!

Aprendemos que o amanhã pertence a Deus, então entregamos a Ele nossos medos, pedindo sempre sua Misericórdia e um pouquinho mais de VIDA!


Vamos abraçar a felicidade, e continuar agradecendo o dom de estar aqui!

AMÉM!!!

Sempre firmes na FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!