O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Convivendo com o câncer...

Quando o câncer pulou pro lado de cá, veio com uma força tão grande que tirou tudo do lugar...

Aprender a conviver com essa doença não é tarefa fácil.
Tenho a sensação de dormir e acordar com a arma apontada pra cabeça, muitas vezes já "engatilhada"...

Aquela correria louca que a vida nos impõe perde o sentido, passamos a enxergar a vida nua, sem os disfarces que nos fazem acreditar que ela pode ser um conto de fadas...

A única pressa agora que realmente faz sentido é viver!

Luto pra combater os pensamentos ruins, o medo inexplicável do incerto, esse mal estar maldito que a quimioterapia dá, as dores no corpo a onde os remédios que deveriam aliviar a dor já não faz efeito, as ânsias e os vômitos constantes, como resolver isso?

Por mais que o paciente receba todo suporte emocional das pessoas que o ama, passar por tudo isso não é mole não, é coisa pra gente grande, gente guerreira...tem que ser mais valente que o próprio valente.
Só sabe e entende quem infelizmente está vivendo esse processo.
Por mais confiança que temos em Deus, a incerteza do amanhã nos consome...


"Senhor Jesus Cristo eu lhe peço com o coração pequeno e apertado que me conceda a graça de ver meu esposo curado, que conceda a graça do meu filho ter seu pai ao lado, acompanhando seu crescimento, continuando a ser seu herói, porque o Senhor tudo pode mudar, nada a TI é impossível...eu preciso da sua ajuda, eu preciso do seu socorro.
Vem Jesus!!
Eu confio e espero em Ti.
 Vem fazer o milagre em nossas vidas,
permita que ele aconteça para Honra e Glória do Teu Santo Nome. Amém!"

Sempre firmes na FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!