O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 26 de julho de 2011

Muitos motivos para agradecer!!!

Eu agradeço a DEUS pela família maravilhosa que eu tenho, nela encontro tudo o que preciso,
 um amor puro, único e verdadeiro...

Eu agradeço a DEUS pelos amigos leais e incríveis que nesse longo caminho eu conquistei
 e me conquistaram...

Eu agradeço a DEUS pela 2º chance que me nos foi dada "EM VIDA", 
a onde podemos ajustar, consertar e melhorar tudo o que é preciso e necessário...
E esse crescimento espiritual só tende a crescer...

Eu agradeço a DEUS por conseguir enxergar a vida cor de rosa,
mesmo quando meus dias estão nublados.

Eu agradeço a DEUS pela saúde que o RICARDO tem
 (pois acredite até pra ficar doente é preciso ter saúde...complicado isso né?) 
pra continuar VENCENDO a batalha contra o câncer, pois mesmo em tratamento de quimioterapia ele não teve afta, não caíram seus cabelos, as unhas permanecem bonitas e fortes e todos seus exames de sangue sempre estiveram bons pra realizar mais (ou menos uma) sessão de quimioterapia.

Eu agradeço a DEUS por tudo isso!!! 
Nós SOMOS FELIZES!!!
E continuamos sempre firmes na FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!