O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 3 de julho de 2011

A um passo....

De ter nossa vida de volta....
Deitar e dormir sem ser interrompida pelo medo...
Acordar com a esperança renovada...
Voltar a sonhar...

A Fé tem sido minha parceira inseparável e Deus o meu melhor amigo. Nas horas em que só a mão não é suficiente, Ele carinhosamente me carrega e misteriosamente me ajuda a continuar acreditando que tudo é POSSÍVEL, por que Ele está conosco.

Minha vida mudou, nada é mais igual... os valores são outros... os sonhos também!
Hoje sinto que a felicidade voltou a fazer morada, acordei com paz no coração e sei que tudo está dando certo, seremos vitoriosos em Cristo!





Sempre firmes na FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!