O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desabafo...


Eu acho que algumas pessoas pensam que só porque passamos por uma "tragédia" na vida, alguns sentimentos deixam de existir em nós, que devemos aceitar e compreender "tudo" o que de mal nos fazem. Mas comigo não é assim!

Com certeza  muita coisa aqui dentro mudou, melhorei em muitos sentidos, mas não vou achar lindo e ser compreensiva quando descubro alguma falsidade e fingir que está tudo bem, sinto muito!

Eu só tenho essa vida, então, tenho que vive-la da melhor forma possível, nela planto e faço a colheita. Vejo a "VIDA" com outros olhos, mas continuo vendo "algumas PESSOAS" com o mesmo olhar de antes... sou exigente sim, porque gosto de gente honesta, verdadeira e de conteúdo perto de mim, não tenho saco pra gente metida, arrogante e oca por dentro...

Sempre que erro procuro me desculpar, reconheço que sou explosiva, mas sou sincera nas minhas atitudes e gostaria que também fossem comigo.

Me aproximo de quem tenho afinidades, porque não sou obrigada a gostar de todo mundo, sou obrigada sim em ser educada!! Não sou falsa com meus sentimentos e aprendi a dizer não quando quero dizer NÃO.

Por isso quando sou magoada "eu" tenho todo DIREITO de me afastar pelo tempo que "eu" achar necessário, quando descubro uma mentira tenho todo DIREITO de querer ou não continuar confiando na pessoa e isso não tem nada a ver com o que de ruim passamos na vida.

Por que isso são consequências do convívio com os "humanos" e não com os desafios que a vida nos coloca!

"Não jogue espinhos na estrada... na volta você pode estar descalço."

2 comentários:

  1. Olá Fabiana.
    Os sentimentos não mudam,continuamos a ser as mesmas pessoas,mas muitas pessoas mudam em relação a nós.
    Fabiana eu num ano passei por duas cirurgias a dois cancros e muitos tratamentos,não foi fácil e se de alguma coisa serviu essa provação foi o de começar a conhecer melhor as pessoas e os seus sentimentos,passei por algumas desilusões de pessoas que eu pensava que eram amigas e que me fizeram sofrer.
    Não é por termos tido câncer que deixamos de ser quem éramos,podemos ficar diferentes fisicamente,durante um tempo não temos cabelo,ficamos com uma cor diferente,muita coisa se altera,mas é nessa altura que mais precisamos que nos olhem como pessoas e infelizmente isso nem sempre acontece.
    Beijinhos amiga e fica aqui uma frase que diz tudo.


    "Os nossos amigos conhecem-nos na prosperidade. Nós conhecemos os nossos amigos na adversidade."

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!