O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, 
e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "
 (P. Fábio de Melo)


Então hoje eu eternizo:
O meu amor pela vida...
A minha eterna gratidão a DEUS...
A vida do meu filho...
A CURA do Ricardo...
A Fé...
As amizades verdadeiras e a minha família...
Aos meus” guerreiros”  que abraçaram a causa junto comigo...
A oração vinda de todos os cantos...
Meus momentos de pura felicidade...
A pessoa que eu me tornei depois do “susto” que a vida me deu...
Ao meu crescimento espiritual...

O que eu esqueço DEFINITIVAMENTE:
Pensamentos ruins...
Duvidas...
Medo...
Fraqueza...
Pessoas negativas...
“Sobre vida”...
Perspectiva medica...

"E Mesmo quando a visão se turva, e o coração só chora, mas na alma há certeza da vitória"
(P. Fábio de Melo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!