O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 18 de setembro de 2011

CARTAS PARA DEUS!!

Querido Jesus!
O Senhor conhece meu coração e a minha vida, sabe dos meus desejos e das minhas angustias, e principalmente o valor que a vida do Ricardo tem pra mim e pro nosso filho, sabe também o quanto eu preciso dele para continuar essa caminhada. Não acho que seja pedir muito para que o Senhor o mantenha perto de mim por longos e longos anos, né?
Sabe Jesus com ele por perto, os dias são melhores e mais fáceis, ele me ajuda a educar o Ricardinho e juntos damos boas risadas, ele sonha em ver nosso filho se casando e enchendo a casa de netos, e pra que isso aconteça o Senhor tem que nos ajudar... não acho que seja pedir muito, o Senhor morreu na Cruz e junto levou todas as "enfermidades", então eu preciso que o impossível aconteça...
Assim como pra Jó os anos de vida foram dobrados após várias provações, o senhor pode dobrar os anos do Ricardo também?
Na saúde e na doença..até que a morte os separe... mas isso pode acontecer depois dos nossos 80 anos? Porque daí nos já vivemos todo esse amor que existe batendo forte no peito, nosso filho já terá se tornado um "grande" homem... e o fim será um inicio maravilhoso aí perto de TI... Eu confio em vós Senhor. AMÉM!!!



2 comentários:

  1. Que carta mais linda essa! É claro que Deus vai ouvir suas preces. Seu pedido foi feito lá do fundo do coração e isso é o que importa. Força! Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!