O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sábado, 10 de setembro de 2011

"Chorei por não ter sapatos, quando vi sorrindo quem não tinha pé"


Acho que é mais ou menos assim, sempre queremos mais, vivemos insatisfeitos e nos prendemos num mundinho consumista e pequeno demais criados por nós mesmos.

Está na hora de olhar pra frente... como diz o saudoso Padre Leo: "Buscar as coisas do alto", porque Jesus espera mais de mim, é preciso abandonar os defeitos de estimação e ir em busca da PAZ interior que tanto desejo.

Tenho tanto a aprender, tanto a realizar e ás vezes me perco no medo.

Sei Deus me capacita a vencer a cada amanhecer, a cada novo por do sol, mas muitas vezes minhas dúvidas me impedem de enxergar essas possibilidades.

Tô em fase de construção, meu coração e minha cabeça estão sendo reformados, sei que tudo está sendo maravilhoso e de um aprendizado imenso, sou merecedora de tudo de bom que está acontecendo, mas é preciso confiar, perseverar, ter paciência... e NUNCA DESISTIR!!!

Sempre firmes na FÉ!!!

Eu quero estar rodeada de gente assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!