O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ultimamente estou acordando como um soldado em meio a guerra:  Sempre Alerta!!

Pra enfrentar essa luta é preciso ser mais forte que o gigante, temos que matar vários leões que surgem no nosso dia a dia...
  • O leão da insegurança...
  • O leão do medo...
  • O leão das incertezas...
Hoje estou novamente com as "borboletas no estômago", porque li no Blog da Jú que a Fabiana Campelo faleceu, e me deu um nó na garganta...bateu uma insegurança do amanhã, veio a mente tudo o que os médicos insistem em dizer e que faço uma força tremenda pra não deixar invadir os meus pensamentos e o meu coração. Exercito a FÉ....crendo no impossível!!!

Pra quem tá de fora de uma situação dessas (e agradeça a DEUS por isso, se for o seu caso) pode achar exagero de minha parte, mas somente quem está vivendo esse terror é que sabe o que significa lutar a todo momento pra viver...

Peço ao Pai do Céu a quem nunca me desamparou, que renove minhas forças nesse momento porque sei que tudo está dando certo e que existe um propósito na vida de cada um de nós e quero cumprir o meu com toda garra e determinação.

Força, Paz e muita FÉ a todos nós!!!

2 comentários:

  1. E que leões né minha amiga Fabi? Tento me equilibrar todos os dias.Há dias que estou com a minha fé imbatível, mas infelizmente quando me deixo ficar desconectada de Deus,os pensamentos pessimistas, medos, insegurança afloram a minha mente,o choro vem fácil e a dor na alma aparece.Acho que a insegurança sempre ira existir, pois bem sei que ninguém tem segurança de nada na vida, é sempre uma caixinha de surpresas e nem sempre agradáveis aos nossos olhos...mas por outro lado se acreditamos que Deus existe tudo é como tem que ser, são os planos DEle.Ele faz as coisas perfeitas...por mais que pra gente pobres mortais seja dificil entender.
    E que Deus renove a fé de todos nós nessa caminhada de incertezas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. É natural quando nos deparamos com a morte de alguém nossos sentimentos ficarem confusos. Principalmente quando estamos fragilizados.
    O importante é seguirmos sempre em frente confiando e lutando.

    "O choro pode durar uma noite; mas a alegria vem pela manhã"
    (Salmos 30:5)

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!