O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1 ANO DE LUTA E VITÓRIA!



Já se passou um ano...

Aprendemos a dar um passo de cada vez, escalamos a montanha da superação... caímos, levantamos, tornamos a cair e aprendemos a andar novamente, agora já sem a  ajuda da bengala!

Choramos muito, por  dias e noites intermináveis, lavamos literalmente a alma!

Nessa caminhada, pessoas foram surgindo, algumas foram sumindo, pessoas distantes foram se aproximando e pessoas comuns foram se tornando especiais e essenciais!

Criei esse cantinho de desabafo, através dele conheci a historia de um monte de gente, me identifiquei com todas elas e por muitas me apaixonei...encontrei nesse espaço amor e sinceridade de pessoas que nunca vi, nunca dei uma abraço, mas que se tornaram importantes nessa nova caminhada.

Muito não acreditaram, nem os médicos acreditaram que  chegaríamos até aqui, 1 ANO!

Mas tive uma conversa franca, de gente grande com DEUS e Ele prometeu que estaria do nosso lado, e sempre esteve,  nEle encontramos todo suporte necessário para enfrentar as barreiras que toda "grande escalada" exige.

E quando no topo chegamos, lá Ele estava com um copo d'água para nos saciar...

E...VENCEMOS!!! Estamos VENCENDO!!


Já faz um ano que o Ricardo está em tratamento, e permanece com quimioterapia até fevereiro, a onde será feito mais um monte de exames para direcionar novos caminhos.

Agradeço a DEUS por nos ter permitido comemorar tantas datas importantes com a presença do Ricardo. Completamos em 2011, 15 anos de casamento e principalmente comemoramos 365 dias com VIDA.

Agradeço de coração a todos que embarcaram "de verdade" conosco nessa luta incessante pela VIDA, por todas as orações que foram feitas, que não tenho duvidas que foram através delas que hoje o RICARDO permanece do nosso lado, firme, forte e com coragem pra continuar essa batalha pelo 
SOL do AMANHÃ.

Forte abraço a todos. Sempre firmes na FÉ!!!

6 comentários:

  1. Isso querida com Jesus no barco ele nunca vai afundar. Nao precisamos de um titanic, porque mesmo sendo um barco de ultima geracao da sua epoca ele afundou, precisamos mesmo e da presenca do nosso Deus e chegamos a Ele atraves da nossa fe que possibilita recebermos tantas gracas! Fique nessa paz, nesse amor e nessa missao! bjus abencoados!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, é muito bom poder comemorar com vcs um ano de vitórias.E vamos continuar confiando em Deus porque Ele é fiel.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Fabiana é por isso que sempre digo: Não confie em prognósticos médicos, confie apenas em seu Deus. E a Vida... a vida é Hoje para todos, pacientes e médicos.

    Você pode, você consegue e eu admiro muito sua coragem e determinação. Aprendi demais com você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, estamos indo na mesma direção e chegaremos com certeza onde Deus preparou uma festa para nós. Também estou quase completando um ano e agradeço a Deus pela vida. Fé Nele sempre que a cura virá. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cada dia uma vitória!E de dias em dias nos tornamos 'nós',nós tornamos 'juntos' e fortes!
    Beijo grande.....

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda minha amiga! São relatos assim que nos faz ter força para viver mais um dia. Que o Senhor continue a vos abençoar, que essa fé aumente a cada dia e que o dia de vitória chegjue logo, logo, e também já vejo o sol da manhã de vocês, e ele é lindo e promissor.
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!