O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CICATRIZ DO AMOR!!!

Passamos pela consulta médica levando o resultado da Tomografia realizada no dia 30/10.

Para nossa alegria e surpresa da médica, a mancha (aparentemente uma cicatriz) permanece igual, não aumentou e nem diminuiu.

Por precaução e decisão dela, o Ricardo continua com as quimio até fevereiro e depois em meados de março, ela pede novamente a bateria de exames.

Nunca duvidei do amor de Jesus por mim e por minha família, sempre acreditei que Ele era capaz de mudar a nossa história, de fazer o SOL voltar a brilhar e durante esse ano todo buscamos isso. Com o passar dos dias nossa relação com Jesus foi se estreitando e se tornando intima, por diversas vezes eu consegui me comunicar com Ele através de uma porção de fatos que ocorreram e que pra mim era a prova de que estávamos no caminho certo.

Quando descobrimos o câncer no pulmão do Ricardo, em novembro de 2010, ele já estava enorme, em estágio IV e com metástase no corpo todo (coluna, fêmur, garganta, etc), mas meu DEUS Misericordioso, Único e Verdadeiro, me permite dizer que o milagre está acontecendo. Seu tumor está se transformando em uma cicatriz.

A CICATRIZ DO AMOR DE DEUS POR NÓS!!!

Por isso eu falo com autoridade que nada é IMPOSSÍVEL ao nosso DEUS.
Que tudo Ele pode mudar.
Que quanto maior é a nossa luta, maior será a nossa vitória!

Volto a falar que cada pessoa encara as dificuldades da vida da maneira que lhe convém. Eu busquei encarar as minhas lutas sem revolta, sem grandes questionamentos, sem amargura e rancor no coração.

Por isso, independente de qual seja o seu problema, a sua luta, coloque DEUS no comando. Ele tudo pode mudar. ACREDITE, PEÇA, CONFIE E ESPERE, na hora certa, no momento certo, as coisas acontecem.

Estamos muito felizes, rumo a vitória, enxergando a vida com os óculos que DEUS no deu...

Um forte abraço a todos!!!

7 comentários:

  1. Náo podemos desistir nunca, muita luz, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga, não me contive e estou aqui me derramando em lágrimas! E hoje não é de dor não! Mas de alegria por saber do milagre no processo de tratamento do Seu amado Ricardo, por ler esse texto lindo, por sua fé, pelo seu enorme amor e gratidão ao SenhoR! Nossa, como conheço essa intimidade e esse amor que Jesus nos doa e até nos constrange!!!Como creio em tudo que relatou, e sei, isso é apenas uma fase ara nosso crescimento, para testemunarmos o quanto o Senhor faz em nossas vidas! Obrigada por tudo minha linda e jamais esmoreça nesse seu lindo amor! Ele já salvou você e sua família!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiana,fiquei tão feliz com a noticia sobre o Ricardo.
    Deus é Grande.
    Fé e Esperança ...SEMPRE.

    Beijinhos para toda a familia.

    ResponderExcluir
  4. Fabiiii... saudades também .. é que ando tão preguiçosa,rs!Mas vou voltar a escrever no blog...
    Menina,é muito bom saber que Deus está operando na vida do Ricardo, com Ele a vitória é sempre certa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz em saber dessa vitória. Como Nosso Deus é bom, saber que o ca regrediu que não há mais metástases é maravilhoso. Que Jesus continue a ser o companheiro de suas jornadas e os abençoe muito! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Deus seja louvado!! A Ele toda glória e louvor. Deus é maravilhoso amiga, tanto que mandou seu filho pra nos redimir e cuidar quando fraquejarmos. Sem Ele, nada é possível, até mesmo o impossível. Estou muito feliz por vocês, Nossa Senhora te guarde...

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Sol, de a honra e a gloria ao nosso Deus unico e digno de louvor!!!!Por isso, por causa deste coracao quebrantado e que Jesus tem pelejado por vc!Eu creio.Bjus abencoados!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!