O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Melhoras...

Graças a DEUS o Ricardo está melhor, os pensamentos "positivos" voltaram e o sorriso já estampa o seu rosto, de quebra estampa o meu e o do nosso filho também!!!

" Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo "

 

 

Um comentário:

  1. Fabiana, de quebra, também fico feliz. Recebo orações do Padre Marcelo todos os dias e a de ontem acho que vale a pena colocar aqui para vocês:

    "Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

    Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

    Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.

    Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.

    Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

    Jesus, eu confio em Ti.

    Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.

    Não queiras mudar os meus planos, querendo impor tuas idéias.

    Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.

    Abandone-se totalmente em mim.

    Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.

    Diga-me freqüentemente:

    Jesus, eu confio em Ti.

    O que mais te causa danos são tuas razões, tuas próprias idéias e tu querer resolver as coisas a tua maneira.

    Quando me disseres:

    Jesus eu confio em Ti, não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.

    Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo. "

    Cida

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!