O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011




Não tenha pressa em me acordar, eu preciso descansar....
Se alguém ligar, anote o recado, quando eu puder entrarei em contato.
Meus pensamentos andam muito agitados...
Minha saúde pede férias...
Irei agora embernar...não tenha pressa, não faça barulho, entre sem bater. 
Não interrompa meu sono.
Agora vou contar carneirinhos....1,2,3....

Um comentário:

  1. Querida! Sei que não é nada fácil ter de enfrentar tudo que está enfrentando. Senti que estava meio cansada pelo seu comentário lá no blog.
    Mas é assim. Aproveite este descanso para renovar suas forças e ouvir a voz de seu coração. Sairá fortalecida e pronta para essa batalha que não é fácil, mas sabemos que Ele nos dá colo quando precisamos.
    Adoro você!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!