O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 30 de março de 2012

De que planeta em vim?

Não gosto de maquiagem...
Não uso vestido ou saia e nem sapato alto...
Evito multidões...detesto confusão...
Tenho preguiça de passar creme na pele...
Não sou muito chegada em festas...
Sou super caseira..
Não quero ter celular...
E agora que está na moda, também não tenho facebook...

Putz de que planeta será que eu vim?


10 comentários:

  1. No tocante ao que gosto numa mulher, só não concordo com vc, a respeito de saia e vestido. Adoro mulheres que usam saia e vestido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah! Fabi eu também te entendo, tenho as minhas manias e as vezes me sinto uma et rs Mas você é uma mulher pra lá de especial, companheira, atenciosa e amorosa. Essas manias são detalhes bem pequenos...Que vc tenha um ótimo fim de semana viu? Bjsss

    ResponderExcluir
  3. do mesmo que eu vim, o planeta sem vaidade....acho que nossa geração perdeu alguma coisa no passado, mais essas perdas não me fazem falta, sinto-me bem do jeito que sou, e olha que tenho uma loja de roupa, meus clientes cobram uma postura diferente,mais não consigo, ta vendo somos iguais, voce nao estar sozinha no planeta terra....

    ResponderExcluir
  4. Me faz tão bem ser compreendida por vocês, porque percebo que cada vez mais as pessoas se esforçam em querer nos mudar...hoje durmo em paz!!

    ResponderExcluir
  5. Olha Fabiana, eu posso te dizer que sou a pessoa mais estranha que conheço e de que planeta vim não sei. Antes eu fazia tudo, exatamente qualquer coisa para contrariar as normas, mas hoje até que estou mais calma.Até aceito muitas coisas que não aceitava antes.
    Que me mudem não aceito não, porque não tento mudar ninguém. Tu já conhece um pouco de mim. E sou uma pessoa difícil para simpatizar com as outras, mas quando simpatizo com alguém, tal simpatia é para sempre. Jamais saí por aí dizendo que gosto de todo mundo ( apesar de ser sempre gentil ) mas quando me apego a alguém me apego mesmo. E tudo isso sem sair de casa ou fazer visitas, escondida dentro do meu mundinho particular.
    Quando vejo que alguém está tentando me convencer de algo, aí mesmo que caio fora, mas adoro e ouço conselhos. Sou muito estranha. Se tu vê meu planeta por aí, me diz tá?
    Beijos! E segue firme em busca do SOL do amanhã, pois logo ali tu já encontra.

    ResponderExcluir
  6. Sabe eu tenho a sensaçáo que noa sou daqui apenas estou aqui....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. amore, faz um facebook, eu preciso falar com voce por hoooooooooooooras....

    ResponderExcluir
  8. O que importa minha irmã amada, não é o que está em você e com você, é o que deixa com as outras pessoas. E nesta viagem louca que é a vida, amo fazer parte do mesmo vagão que o teu, as vezes ao lado da sua poltrona marcando presença, falando, ouvindo, trocando afeto e muito amor... outras de longe para dar espaço para quem quer ter o prazer da sua companhia também. Ver um sorriso no teu rosto me faz muito mais feliz que um batom vermelho...ou rosinha bem clarinho...rs, nem isso né ta bom vai, diferenças a parte EU TE AMOOOOOO. SABRINA

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHAH aprendi a deixar comentário...eita burrona...rs... é só colocar anônimo...rs...rs - Sabrina

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Fico feliz em saber que passas por aqui e agora sabe comentar....rsss

    Bjos te amoooooooo com marquinha de baton ou não....

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!