O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Só depende de mim...

Sempre fui magra, mas uma magra de quadril largo...
Quando o Ricardinho nasceu, cheguei a pesar enquanto amamentava 54 quilos...
Mas de alguns anos pra cá percebo que venho engordando cada vez mais, sei que o nosso metabolismo vai ficando mais lento conforme vamos amadurecendo...(envelhecendo)
Conheço uma porção de gordinhas super bem resolvidas com o seu peso, mas eu sinceramente ando me entristecendo cada vez mais com meus quilos extras, mais triste mesmo, minha alto estima nunca foi aquela formosura, mas a imagem que tenho agora não me satisfaz em nada, tentar entrar em uma calça e não conseguir vem me matando... e o que mais vem me revoltando é que nada EU faço pra mudar a situação, não reeduco a minha alimentação, não pratico exercícios e fico só lamentando...
A mudança só depende de mim, mas eu fico assim parada, travada... e ao invés de dizer não, continuo a comer tudo o que vejo pela frente.
Não quero partir para os remédios, porque já ouvi muitos causos dos estragos que eles fazem no organismo, quero aprender a me amar acima de qualquer mega ultra delicioso cachorro-quente...

Ai Senhor me ajude a controlar os chocolates que estão no armário...

Segunda eu inicio o regime..... como sempre toda segunda!


3 comentários:

  1. Tem duas coisas na vida que lido muito mal, a primeira é com envelhecer, mas quanto a isso nada posso fazer, quando chegar o dia de ficar velha, o jeito vai ser aceitar.

    Outra coisa que não aceito é obesidade, eu faço de tudo para ficar magra e tenho um corpo normal, mas a base de uma dieta altamente restritiva. Estou tão cansada de dietas que acabei de entrar numa academia para ver se consigo comer um pouco mais sem engordar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames por fazer regime.rs

    Sobre chocolate, eu teria que comer ao menos uns dez diariamente, para ver se fico mais animado.rs

    Até meus 30 anos, meu peso ficava entre 55 e 57 quilos.Depois , cheguei a pesar até 70 quilos. Hoje, meu peso oscila entre 64 e 65 quilos.Costumo andar uns 45 quilômetros a pé semanalmente. Tenho 1,72 de altura.

    Good luck!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Também sempre estive em guerra com a balança, mas depois das quimios tive que tomar uma atitude radical.

    Ha um mes e meio me matriculei na academia e comecei a controlar a alimentação. Resultado: 8kg já foram...agora, só faltam outros 30...rs.

    Não desanima não tá?!

    Fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!