O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bolo de laranja

Semana retrasada eu ganhei de uma amiga um bolo maravilhoso de laranja.
Eu não gosto de cozinhar, mas adoro fazer pratos doces, como eu tentei falar com ela pra pegar a receita e não consegui, resolvi fusar na internet atrás de receitas, de todas que achei a que mais me interessou foi essa abaixo.

Hoje eu fiz e gente ficou divino, uma maravilha igualzinho da minha amiga.

Eu indico a todas que gostam de bolo de laranja a  fazer, pois vale a pena.

E aí Roderick se arrisca a fazer?


3 comentários:

  1. rs. Muito engraçado este post, ainda mais porque vc citou meu nome.rs

    Só aprendi a cozinhar, aos 31 anos, quando me casei, minha mulher me ensinou. A minha mãe não tinha paciência e era muito comodista para me ensinar. Antes disso, eu só sabia fritas ovos e coar café.

    Mas, não sou um cozinheiro, cozinho só o trivial. Costumo comer fora, de três a cinco vezes por semana. Em casa, almoço arroz, legumes e carne.

    Há tempos que não como um bolo. No entanto, não sou muito fã de bolo de laranja. Não é que eu ache ruim, mas acho o gosto forte, prefiro outros sabores, como de baunilha, chocolate, cenoura.

    Abração, Juliana!

    ResponderExcluir
  2. adoro fazer bolo! adoro comer bolo!haha
    Beijos minha linda...assistindo ao video.

    ResponderExcluir
  3. ...o de laranja é um dos melhores, mas so sei fazer de abacaxi, que é ótimo tb..rs

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!