O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nesse momento o Ricardo está fazendo a quimioterapia.
Não sei qual numero é essa, sinceramente nunca as contei, só sei que todas  as quimioterapia programadas foram feitas, porque em toda consulta seus exames de sangue sempre estiveram bons, e pra mim, é isso o que realmente importa.
Acabei de ter uma prosa com ele, e a medica disse que ele está ótimo, seus resultados estão super satisfatórios e que provavelmente daqui 3 meses faremos mais um PET CT.
A Dra. até comentou com ele sobre a sua evolução no tratamento, já que na primeira consulta devido a gravidade e avanço do câncer nem ela acreditava que ele estaria aqui hoje.

Então bora continuar remando porque nosso barco está muito longe de afundar, e estamos cada vez mais próximos da praia...

Feliz da vida ☺!!!
OBRIGADA MEU DEUS!!!



Sempre firmes na FÉ!!

6 comentários:

  1. Nossa! Que notícia maravilhosa amiga! Deus não desampara os seus, e você demonstra essa fé e força pra lutar, com toda certeza isso conta na recuperação do seu amor (Ricardo). Que a cada dia sejam renovadas e transformadas essas empreitadas que a vida nos impõe, mas como você postou acima, o maior mérito é superar as dificuldades. Você tem feito isso com maestria.Fiquem com Deus...
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, que coisa boa ouvir isso. :)

    Eu que já não tenho mais estrutura psicológica e já nem sei mais o que dizer diante da dor dos outros, alegremente venho comemorar as vitórias!

    Daqui fico muito feliz por você! Sinto meu coração alegre! Não aguento mais notícia ruim porque nem sei mais o que dizer. Foi a melhor coisa que li hoje na Web.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza
      Essa semana foi barra pesada mesmo. Muitas perdas importantes...mas na confiança de que DEUS sempre sabe o que faz.
      Bjos fique bem!

      Excluir
  3. Fabi
    Estou em falta com você amiga, é que acontecem tantas coisas e vou deixando para visitar os blogs depois e aí o tempo vai passando...já viu. Fico feliz que seu marido esteja bem, graças à Deus! Quanto ao exame aqui ainda não fizemos, quando for te aviso. Fica com Deus e que Ele abençoe vocês! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      Não se preocupe, sei que a correria é grande e o relógio voa...vc mora no meu coração!
      Deus abençoe vcs tbm!!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!