O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nossa, já é final de uma quinta-feira... como a semana passa rápido, não?

As vezes tenho a impressão que meus dias se encurtaram e passaram a ter 12 horas, outros porém quando começam "encacados" me dão a sensação de que nunca vão acabar

E assim semana vai, semana vem...

Correria demais no trabalho e muita preguiça em casa...eu olho pra cama e ela me chama, e eu obedeço!!

O frio deu uma trégua, mas nem vou reclamar porque o Roderick me disse que nem no inverno estamos, então tem chão ainda...

Meus dias com a Graça de DEUS estão digamos na "rotina" e isso me deixa feliz demais, porque é sinal que tudo está bem, maridão ótimo e filho ainda mais gostoso...

Voltei a ter insônia na madrugada, mas isso eu resolvo com as gotinhas milagrosas (calmante) que me fazem desmaiar e acordar bem.

Tô pensando em fazer umas mudanças no Blog, pedi ajuda pra Iza que me indicou um site, vou tentar mexer no final de semana, espero que nada saia fora do ar...

Do mais...


Forte abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Fico muito satisfeito em saber que seu marido está ótimo e que vc está feliz, Fabiana.

    Gostei das fotos.rs

    ResponderExcluir
  2. Atrassadinha...mas dando retorno...rsss.
    Ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!