O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sobre a morte...

Na minha opinião:
A morte deveria acontecer apenas de forma natural e já velhinho fazer o descanso eterno!


Mas...
Pra alguns a doença chega, arromba a porta do corpo e lá se aloja fazendo um estrago danado. Inicia-se uma luta interminável pra viver e vencer... embora ainda não saibamos explicar o sentindo de vencer morrendo (humana demais...).

A doença poderia até fazer parte dessa passagem, mas nunca determinar a hora da partida, deveria apenas trazer pra nós os ensinamentos que todo grande desafio apresenta...talvez viver somente a felicidade não nos acrescenta tantos valores que os caminhos tortos nos levam a percorrer (aí se aplica a forma como cada um lida com os obstáculos da vida...)

Digo sempre que o câncer foi o grande divisor de águas na minha vida e principalmente na vida do Ricardo, hoje temos uma visão muito mais ampla sobre ela e sobre tudo o que queremos fazer dela.

Mas sempre que recebo uma noticia de que alguém se foi precocemente, tendo seus sonhos e projetos interrompidos por essa ingrata doença eu sofro, minha alma dilacera...

Hoje estou com minha alma completamente dolorida, fiquei sabendo através do Blog da Patricia que a Cida Vilela se foi... também sofri muito com a partida do Felipe...

Peço a Deus PAI que conforte o coração de seus familiares, pois tenho certeza de que junto Dele a Cida já se encontra.

A todos nós, que lutamos diariamente pra que isso não nos aconteça antes da hora que pensamos ser a certa, peço ao Pai que acolha nossa aflição e nossos medos e nos permita viver por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!