O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chegou!!!

Eita danadinho que insiste no pulmão ficar...
Errou quando decidiu conosco brigar, somos teimosos, não desistimos nunca.
A vida nos ensina a ser fortes, DEUS nos ensina a esperar...
A vontade de se ver livre desta doença nos faz imaginar vários resultados, tiramos nossa conclusão, mas os exames mostram que não é bem assim.
Tá certo temos direito de ficar tristes, um pouco chateados, porque por mais um tempo teremos que ser gigantes, torcer pra veias se comportarem, pra picadas não doerem, a ânsia não insistir, a dor ser "suportável" e as células boas nocautearem as ruins..

É assim que tem que ser.
É assim que vamos vencer!!!

Desanimar, desistir, se amargurar, lamentar, não faz parte da nossa rotina. Não podemos permitir sentimentos negativos.
Bora continuar remando.... DEUS é o timoneiro do nosso barco.

Essa semana mais duas pessoas do meu trabalho descobriram que seus entes queridos também estão com essa doença ingrata. Sofri junto com eles, passou um filminho na minha cabeça... sei o que eles irão enfrentar..

Eu, o Ricardo e nosso filho ficamos na certeza que NO TEMPO DE DEUS TUDO SE RESOLVERÁ...

14 comentários:

  1. Gosto tanto quando venho aqui e vejo tua força, perseverânça e fé!!! Você é um exemplo para mim. Quem coloca Deus a frente de tudo como você nunca desanima e tudo crê!!! Que vocês tenham um ótimo fim de semana!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      quando iniciei essa caminhada, seu blog e seus testemunhos foram importantes demais pra mim...
      Te adoro!

      Excluir
  2. Não devemos desistir nunca amiga! É prá frente que se anda e com Jesus na direção! Dias melhores virão, com toda certeza!
    Beijo grande e continue sendo essa guerreira forte e imbatível, isso faz toda a diferença na vida do seu amor!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!!
      Olhando sempre pra frente enxergaremos a luz no fim do tunel...
      Bjos!

      Excluir
  3. Um bonito texto, com rimas, mas triste... Como a Cristina disse, que mulher você é, Fabiana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roderick...
      Adoro te ver no meu cantinho...estou sempre a te espiar....
      Forte abraço!

      Excluir
  4. Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.Mas sei que já sabe disso a tempos amiga. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga, decidi voltar novamente ao seu espaço, eu disse que voltava mais vezes, vim ver seus novos posts :)
    Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou!!!
      Venha mais vezes, a porta está aberta...vou te visitar tbm!

      Excluir
  6. Amiga, vamos focar os olhos em Deus, e não nas circunstâncias,tá?
    Paz no coração.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá!

      Estou a me emocionar com seu blog. Lá tem muita luz e aconchego...
      Bjo enorme pra vc!

      Excluir
  7. amiga, explica aqui pra sua amiga lesadinha, o que deu o exame direitinho, se der faz um desenho, hauahuaha, não regrediu nadica? de qualquer forma, esta no caminho certo, orar e confiar.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!