O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 19 de setembro de 2012



Dizem que o que a gente deseja muito acontece...
Pensando assim, procuro estar sempre com a mente voltada para as coisas positivas, e vire e mexe me pego pensando na velhice.
Talvez seja porque trabalho em um hospital e me deparo diariamente com a fragilidade e as dificuldades que vem acompanhada da velhice, e hoje mais uma vez viajei nos meus pensamentos...

Então eu desejo muito...muito...
Morrer bem velhinha, mas quero uma velhice digna... que minhas pernas me acompanhem subindo e descendo sem grandes dificuldades, que minha visão não me traia, que eu ache muito gosto em me olhar no espelho e descobrir uma nova ruga perdida entre tantas outras, que eu ouça até o segundo toque, que minha cabeça seja minha grande aliada, que meu raciocínio e lucidez não me largue nem por um segundo, e que os de perto de mim estiverem que seja por muito amor e não por piedade ou "obrigação"...que o tal do Alzheimer nunca me encontre...
Que eu tenha muitos netos e que os faça rir até perder o fôlego, e eles se encantem com as minhas historias...

Que eu ache graça e beleza em tudo, até o ultimo momento e que até o meu ultimo suspiro seja doce...




4 comentários:

  1. Nossa meu desejo é o oposto do seu, não quero morrer velhinha... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama
      Eu te acompanho e já li sobre isso....que nossos desejos se realizem...rss
      Bjos!!

      Excluir
  2. Concordo com a Dama. Eu já acho que estou fazendo hora extra.rs

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!