O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

É lindo!
É transformador!
É mágico!
É DIVINO!!!

Já cheguei a missa emocionada, os pensamentos recordavam os momentos difíceis que já enfrentamos, e muito AGRADECIDA a DEUS por essa oportunidade de estar na Sua presença...

Pra completar essa Missa Abençoada, conjunto Adonai com Janu, testemunhos de milagres..., pessoas abençoadas, Padre Edvaldo (é especial) com uma pregação maravilhosa sobre a VIDA. Uma grande reflexão para aprendermos a viver cada minuto com muita sabedoria.

Entrei lá e lembrei da Luciana, (a onde tudo começou)  adoraria conhece-la, ousei pedir para o meu sexto sentido dar um toque (talvez um cutucão de anjo...), me mostrar entre todas as pessoas qual seria ela, mas ela soube sentir quem era eu...e pra mim isso confirma que DEUS conhece meu interior, minhas angustias e acolhe todas as minhas preces...

Outro sinal dessa confirmação é que desde o inicio desse ano uma frase me veio ao coração: "DEUS prove, DEUS proverá" e logo no inicio uma pessoa entrou na Igreja com essa frase: "DEUS PROVERÁ" e reforçou o que meu coração suplica a todo momento ao Senhor... Deus proverá a cura, a vida do Ricardo.

Pelo tempo que nos é permitido a viver nessa terra, busco e desejo que sejam dias dedicados a DEUS...confirmando em nossas atitudes o milagre que Ele nos prepara a cada amanhecer, recebendo das mãos de Nossa Senhora todas as bênçãos que Ela tem pra nos dar...

Estou leve, meu coração está cheio do Amor de DEUS, a chama da minha FÉ está cada vez mais acessa. Entrego a ELE o meu dia e o sol do meu amanhã, porque sinto que algo de muito bom ELE vem preparando pra nós e no momento certo irá nos entregar...

Não posso desperdiçar o meu hoje sonhando com o futuro, se não corro o risco de perder as oportunidades que a vida me dá a cada novo amanhecer, é preciso melhorar... tenho muito a aprender, a amar, a compreender, a perseverar e confiar que muito temos a viver!!!

Em especial a você Luciana, que DEUS te abençoe grandemente e continue te usando como instrumento para tocar e evangelizar todos os que estão a sua volta. Sua história de vida é um testemunho de FÉ!!!

Que não falte oportunidades de um dia nos conhecermos pessoalmente, já que espiritualmente algo de muito bom já aconteceu!

Um beijo carinhoso!
Fabiana e Ricardo.


4 comentários:

  1. Fabiana querida
    Agora quem chorou fui eu! Nao tenho nenhum mérito na sua jornada de Fe, como disse uma grande amiga minha, " só estou devolvendo o que eu recebi" . Como já te contei tambem estive muito doente, e recebi muita ajuda, muitas orações, muito carinho, desse mesmo jeito que vcs tem recebido. E Deus montando o seu quebra-cabeça, como disse o padre hoje, nao existe coincidência e sim providencia. O cancer e uma doença difícil, deixa cicatrizes no corpo e na alma, ainda hoje tenho dias ruins, só que hoje e muito fácil espantar esses dias, tenho um grande amigo JESUS! E acredite minha amiga, se eu pudesse voltar atras , nao escolheria nao ter passado pela doença, ela me fez uma pessoa melhor. Me procura no face: Luciana sanjuan Rodrigues

    Fiquem com Deus
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Deus provê, Deus proverá, e principalmente amada, sua misericórdia a nós jamais acabá...

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!