O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hoje ao encontrar crianças brincando no parque senti saudades da minha infância.
Tempo de Inocência... felicidade que não era interrompida com as preocupações de gente grande...
E saber que tantas crianças tem sua infância roubada, as vezes pela ausência de um pai ou de uma mãe, as vezes pelo trabalho escravo, outras pela violência domestica ou sexual ou pelo abandono, isso entristece.
Infância é tempo precioso, registros valiosos da memoria, que lembramos com saudade e que quando são bons nos permite revive-los com alegria.
Mesmo convivendo com o alcoolismo do meu pai, eu tive minha infância preservada. E hoje por alguns instantes eu voltei a ser criança...uma criança já crescida que cultiva sonhos, faz planos e que nas possibilidades do dia a dia se permite ter momentos de felicidade.


2 comentários:

  1. Coisa linda Fabi. Adorei ler você falando de si.

    Coisa boa você guardando essas lembranças boas.

    Já eu não tive assim uma infância inteira de brincadeiras pois cedo tive que cuidar dos meus irmãos, mas tem muitos aspectos bons. Um dia vou contar lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana,
    Seria tão bom continuar a ser menina, mesmo depois de crescida, não é? Criança por dentro...

    Esse texto é realmente lindo e muito comovente.
    Espero que você tenha uma semana cheia de sonhos, planos e muitos momentos de felicidade.

    Beijos

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!