O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ontem comemoramos na Igreja "Nossa Senhora dos Prazeres", 2 anos de tratamento, com direito a bênção de DEUS através do amado, querido e especial Padre Edvaldo que abraçou o Ricardo após a colocação da bolinha na arvore de Natal de Jesus.
Você pode achar engraçado "comemorar" dois anos de tratamento, mas estar VIVO após receber um diagnóstico de uma doença tão maldita que mata, ainda mais em um estagio tão avançado, a onde nem os médicos acreditavam que passaria de 6 meses, é algo realmente grandioso, digno de muita comemoração!
Então como fazemos sempre, eu reforço meu agradecimento a DEUS por Seu imenso e misericordioso amor.
Pela oportunidade de uma nova chance!
Pelas mudanças abençoadas que houve!
Pela restauração!
Pela unificação!
Que o Senhor me faça melhor a cada dia, que por onde eu ande eu seja luz!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo a todo instante!!!

"Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte.
SOU UM MILAGRE, ESTOU AQUI!!!"

6 comentários:

  1. Tim, Tim...........um brinde a vida!!!!!
    02 anos de luta-valeu a pena!!!!!
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz mesmo em ler seu texto!!!!

    eu digo que quem sobrevive a essa doença é mais do que vitorioso...pois só quem passa sabe o sofrimento ao qual foi submetido...

    agora comemore a vida...viva e seja MUITO FELIZ...SÓ FELIZ!!!!

    um grd e afetuoso abraço...meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Passo todos os dias por aqui.
    Deixei talvez 2 coments., mas vc e seu querido Ricardo estão em minhas orações todos os dias.
    Passei por periodos dificeis e já se vão 6 anos.
    Não desanimar e nem perder a fé jamais.
    Um brinde á vida.
    Bjs e fiquem com Deus.
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Re, como fico feliz em saber que vc comemora 6 anos de vitoria, com certeza também iremos comemorar muitos outros anos...
      Deus te abençoe!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!