O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Enfim a vida volta ao normal por completo...férias escolares acabaram!!
Voltamos a deliciosa correria do dia a dia...
Acordar filho cedo, espantar o sono debaixo do chuveiro, chamar marido que agora é nosso motorista particular, cuidar dos bichos e ir trabalhar. Tem coisa melhor na vida? Pode parecer bobagem, mas a rotina é algo que me traz muita tranquilidade, porque sei que enquanto a estou tendo é sinal que tudo a minha volta está normal e isso me dá uma paz de espírito do tamanho do gigante.





O melhor de tudo é saber que tenho sempre ao meu lado:

Um Deus que cura!
Um Deus que liberta!
Um Deus que restaura!
Um Deus que perdoa!
Um Deus que me acolhe!
Um Deus que me ensina!
E que acima de tudo me ama incondicionalmente....


Que a semana inicie na Paz do Senhor Jesus Cristo e que tenhamos muitos motivos para acreditar, confiar, agradecer e confirmar no grande amor que ELE sente por todos nós!

Sempre firme na FÉ!!!



4 comentários:

  1. Infelizmente a semana não começou assim...muita tristeza e dor por essa tragédia. É mesmo uma benção ter a rotina de volta, principalmente assim: com saúde e tudo "normal".
    Beijuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita luz e força para todos os familiares dessa terrivel tragédia de Santa Maria. Que Deus conforte seus corações, pois com certeza naquele momento já recebia de braços abertos seus filhos. E para os que estão nos hospitais nossas orações por suas melhoras...

      Excluir
  2. Eu também Fabi gosto dessa calmaria da rotina, parece que tudo está no controle. Fica com Deus minha amiga e ótima semana tb!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      o que mais desejo é muita calmaria na minha rotina...num guento muito viver emoções fortes...rss

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!