O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Gosto muito de caminhar...sem pressa, sem relógio, sem compromisso...
A Nina ( minha cachorra) me espera ansiosa todos os dias da volta ao trabalho e por incrível que pareça aos sábados e domingos no mesmo horário da semana, ela começa a pular em mim pedindo para dar a voltinha no bairro que ela tanto ama.
E nesse percurso aproveito pra colocar meus pensamentos em ordem. Se caminho com o Ricardo aproveitamos pra conversar sobre um monte de coisas, mas as vezes as dores nos pés e pernas o impede de ir junto então, momento só - momento de reflexão!
Confesso que muitas vezes esses momentos acabam me traindo e remetendo para umas perguntas que faço ao meu DEUS e que talvez Ele já esteja de saco cheio... rsss. Logo depois acordo a "Poliana" que existe dentro de mim e a faço expulsar a "Neura" que insiste em aparecer com sua nuvenzinha preta.
Então eu agradeço a DEUS por me compreender sempre... e a Poliana que se faz forte e torna meu fardo mais leve...




SEMPRE FIRMES NA FÉ!!!

Um comentário:

  1. Amiga, o Senhor nunca nos desampara, com toda certeza nesse tempo todo Ele tem nos carregado no colo, e só podemos agradecer por isso em todos os dias e em todos os instantes... Continue se exercitando, isso faz bem pro corpo e prá alma. Beijo minha lindona mais linda de todas.
    Cris

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!