O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ontem o Ricardo passou em consulta médica e realizou mais uma quimio. Tudo está ótimo, sob controle...
Já são dois anos de tratamento e bênçãos de DEUS.

Saiu com pedido de mais um PET CT, esse é o quinto que ele realiza. Creio no poder de DEUS e que mais uma vez Ele surpreenderá a medicina e os médicos.

As dores chatas nos pés e pernas continuam e alteram qualquer bom humor, pouquíssima falta de ar e muita vontade de viver...

Na sala de quimio encontrou um amigo da adolescência que também enfrenta um câncer (cabeça) e brincaram: " Já dividimos copo de cerveja, fique a vontade pra tomar meu litro de soro também...." . Da ultima vez que o Ricardo o viu ele estava super inchado e nada bom, mas pra alegria de todos, esta ótimo, super disposto, tão bom que foi sozinho e dirigindo fazer a quimio, assim como o Ricardo.

Ricardinho aproveita 100% da companhia do pai em casa, é lindo ver o amor e a união deles. Família pra mim é isso. JUNTOS pro que der e vier, SEMPRE!!

Se existe outras vidas eu não sei, o que sei é que o mundo é um mistério, ninguém tem certeza de nada. Anjos celestiais existem sim e eu tenho a sorte de ser guiada por um monte deles, sei que o Ricardo é muito querido e tem muitos também que cuidam dele lá em cima e aqui nesse plano, também tive o privilegio de encontrar muitos outros anjos terrestres, gente do bem que fazem o dia valer a pena.

Agradeço demais as meninas do CECAN por todo amor, carinho e respeito que demonstram ao Ricardo e a todos os outros pacientes. Profissionais nota 1000!!!

Nunca permita que ninguém tire de você o brilho nos olhos, a vontade de lutar e de viver e principalmente roube teus sonhos. Acredite no poder que existe dentro de você e em DEUS!!

"Senhor Jesus te dou livre acesso em meu coração, entre e transforme a minha vida,
o meu dia, que eu não desperdice a chance de evolução..."



Sempre firme na FÉ!!

Um comentário:

  1. Que linda mensagem amiga! E feliz demais por saber que o seu amor está tão bem, agora entendo um pouquinho do que ele passa, afinal meus pulmõeszinhos resolveram metastizar mné? Mas bora lutar o Senhor é nposso pastor e nada háde nos façtar!
    Grande beijo e sempre aqui na tporcida e orações.
    Cris

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!