O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

E dia desses saindo do trabalho, um colega me disse: Chega, agora vai embora?
E eu disse: Vou para casa, coisa boa ter pra onde voltar né?!
E ele respondeu: Ainda não tenho, mas terei um dia. (ele deve ter +/- 50 anos...).
Amém! Com fé em DEUS terá pra onde voltar um dia...

Mas que ter uma casa própria, sonho e merecimento de todo trabalhador,
 bom também é ter uma família a te esperar!!!



Como é bom ter referencias...
Como é bom ter um cantinho... sem mascaras, sem meias verdades, andar descalça e descabelada...
Como é bom poder ter pra onde voltar!

3 comentários:

  1. Sim minha linda ,esta referência é o que nos faz ter um lugar nesse mundão de Deus.Amiga ando meio sem lugar...nãos sei se tenho feito boas escolhas, então a tempos tenho colocado as decisão nas mãos de Deus,para que ele como pai amoroso que é..me mostre a direção.
    ps: queria tanto te falar...tem face,skipe ou celular tim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania
      estou pronta pra te ouvir! Mas sou dos tempos da caverna, não tenho face e nem celular, mas lembra do esquecido orkut?rss, ou se quiser tenho MSN fabianafasanaro@hotmail.com.

      Com Deus na direção chegaremos no lugar certo, mesmo que aos nossos olhos ele não seja a onde desejavamos estar...o tempo é a mãe das respostas.

      Bjos

      Excluir
  2. Amiga, tomando a liberdade aqui da sua resposta sobre o MSN acima, vou add vc tá? Bjinhos..Adoro vc...
    Cris

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!