O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Com muito carinho ♥ pra minha amiga Cris ♥♥♥ (Devaneios reais)...

2 comentários:

  1. Nossa amiga, acabei de abrir aqui e vc me fez chorar, de alegria é claro! Obrigada minha linda, esse hino é a minha vida, remete tudo que tenho vivido antes mesmo de ter descoberto o ca, e sei que o Senhor não o c olocou em minha vida em vão. Estou com umas dificuldades aqui (só prá variar né?), acredita que a última foi que todos os blogs que sigo sumiram daqui, não estou tendo acesso à listagem de posts dos meus amigos, afff que raiva! Pior que eu nem sei como fazer, assim como aconteceu ultimamente que eu não conseguia aceitar comentários, nem postar, fiquei fuçando por aqui mais de mês até que um dia do nada voltaram a normalidade. Mas isso não significa que me esqueço de você, de todos os meus amados amigos aqui, sempre tenho passado nos blogs e visto tudo que postam, mesmo que às vezes eu não consiga fazer nada, nem retribuir o carinho de vcs... E você Fabi é uma amiga muito especial viu? Te gosto e admiro muito! Muito, muito, muito obrigada! Te adoro... Orando e torcendo sempre por vc e os seus!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      vc nem imagina como eu me estresso comigo mesmo por não saber mexer nas ferramentas do blog, tô louca de vontade de mudar o visual dele e não entendo NADA. Algumas coisa aprendi vendo o Youtube, mas mesmo assim parece que as explicações vem em inglês...rsss.
      Amo essa musica tbm, mas depois do seu emocionante relato não consigo mais ouvi-la sem me lembrar de você e acredito que nos sintonizamos nesse momento.
      Saiba que vc tbm é muito importante para meu crescimento espiritual e foi bom demais meu caminho ter cruzado com o seu!
      Foco, força e FÉ...sempre!!!
      Bjos, bjos, bjos.

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!