O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Duvidas....

Exames de sangue estão ótimos!

Mais uma quimio realizada! Previsão para os próximos dias: - noites mal dormidas e muitas dores nas pernas e nos pés. 

A vida segue!! E o que tem pra hoje!

Ando percebendo que a preocupação do Ricardo em relação ao tempo de tratamento (já são 2 anos e meio realizando mensalmente quimioterapia...) vem aumentado. Sabemos que a quimio resolve muitas coisas e estraga outras também, mas é o que o mantém em pé.... Ele tem medo que alguns órgãos do corpo venha a se prejudicar com o tempo, mas como saber? Conheci algumas historias de pacientes que pararam com o tratamento da quimio por soro e passaram a fazer uso via oral, mas que ao realizar exames foram constatados que a eficiência não foi a mesma e nasceram metástases em outros lugares.

Então eu fico apreensiva se a Dra, vir a mudar....

Alguém conhece pessoas que estão em tratamento a mais tempo? Me ajude com informações por favor!



Sempre firme na FÉ!!!

6 comentários:

  1. Acompanho o seu blog a algum tempo,ver o seu amor pelo o seu marido,nós faz acreditar que o amor existe entre casal,infelizmente não sei te informar nada sobre o assunto sobre a quimioterapia,mas posso te garantir que você está fazendo muito por ele,só por existir.Meu blog é historia do feocromocitoma, ter o amor da minha filha e ela meu lado atualmente é o meu melhor remédio,logico Deus acima de tudo.
    DIGA A ELE DIARIAMENTE NÓS VAMOS VENCER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, muito obrigada pela visita.
      Já fui no seu cantinho, seus testemunhos são abençoados.
      Continue nessa FORÇA, nesse FOCO, nessa FÉ!!!
      Um bjo enorme pra vc!!!
      Estou te seguindo...

      Excluir
  2. Fabi, já conheci algumas pessoas que tomam a quimio por via oral e se sentem melhor. A Aninha faz uso dessa medicação, mas no caso dela são metástases no pulmão e não ca de pulmão. Mas acho que vale a pena conversar com a onco, ver custo benefício ou tb ver a opinião de outro onco. Tem muitas novidades nessa área, na Revista Veja ou època saiu uma matéria sobre câncer e lá fala de medicamentos novos inclusive para ca de pulmão. Torço pelo Ricardo e peço à Deus que a cura venha. Força minha amiga e que Deus dê coragem. Um grande abraço da sua amiga aqui que te admira muitoooooo bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi fabiana!!!!
    Eu ja tomo a quimio a 03 anos todo mes, uma p/a pulmão (Alimta) e outra p/os ossos(Zometa), não tenho mais tumores no corpo, mas os medicos me explicam que se parar as changes do tumor voltar são muitos fortes e que se voltar o tumor sofre mutação e nào corresponde mais a quimio.
    Faço o tratamento aqui em Cuiaba e de 06 em 06 meses vou p/SP.no Hospital S.José c/Dr.fernando Maluf, entao fico segura qto ao procedimento adotado. Nào é fácil, mas Deus esta de dando forças o percurso é longo, os rounds são pesados, mas a esperança e a confiança em Deus em primeiro lugar.
    Mas cá entre nós, ninguem merece!!!!!! Vamu que vamu!!!
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania
      Saber que você está a mais tempo e está bem era tudo o que eu precisa saber pra continuar firme nessa caminhada. Caminhando pra vitória!!!

      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!