O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Calmaria...


Em dias de calmaria a onde as dores dão uma trégua conseguimos esquecer por algum tempo essa doença, talvez esse seja o grande lance viver e não sobreviver a vida...
Aprendi que os problemas não podem ser vistos de perto, é preciso tomar distancia pra enxergar o leque de possibilidades que se abre.
Agarro com forças as oportunidades que cada novo amanhecer me oferece.
Estou em busca da paz de espírito, da alma leve, de caminhar tranquilo...
Preocupar-se apenas com o necessário, não fazer contas, esquecer estatísticas e sonhar alto.
Quero sorriso doce, olhar sereno, longas risadas, jogar bons papos fora.

Tudo está determinado pelo Pai, e enquanto Ele permitir de mãos dadas caminharemos...

Tenho pressa em ser feliz! Tem muita vida do lado de cá e do lado de lá!!!

2 comentários:

  1. Ei linda minha!Concordo com vc e me sinto igual.
    Estou um pouco ausente da net,mas por motivos bons. O trabalho e o meu curso de filosofia na universidade federal aqui no ES.
    Mas,importante#...nunca, em nenhum momento esqueço meus bens mais valiosos e vc querida de eu coração esta entre eles.Beijos.
    obs: fiz uma postagem muito simples,mas dedico a vc. :)

    ResponderExcluir
  2. Eiiii minha_maaada! Vim correndo trazer notícias rsrs É que estive fazendo aqueles exames de controle e fiquei, como sempre, ansiosa pelos resultados. Já se vão três anos desde minha cirurgia e agradeço pelos bons resultados. Não jogo "papo fora" rsrs só dentro... e assim, bem dentro do meu coração, tenho sempre vc(s) em minhas orações. Sim, é muito bom descolar um cadim dessa doença e viver o HOJE.ELE nos ampara e protege em seu infinito AMOR!
    Beijuuss guerreira

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!