O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 16 de agosto de 2013


As vezes o leão que deveria estar dormindo, desperta e me assusta!
Não sou assim, ESTOU ASSIM!

Me falta a paciência, a compreensão, um mosquito me irrita, não consigo conversar, não quero ouvir e daria tudo por um momento "sozinha", me encontro egoísta...
E o que mais me estressa são comentários: Tá triste?
NÃO!!!! Tô irritada!!! Acho que é a TPM...

E nesse tumulto interno, não encontro ninguém com sensibilidade pra me olhar sem pressa...

A vida segue...Padre Fábio de Mello me salva com suas direções espirituais....

Hoje encerro meu dia jogada no colo do Pai.

Bom final de semana a todos!

Com certeza esses dois dias serão importantes pra minha restauração espiritual e pessoal....



8 comentários:

  1. Prezada Fabiana, a sua luta é árdua, e como!
    Todos que acompanham, sabem o que vc tem passado.

    Mulheres, seres humanos como vc, pelo que pude notar, são poucos.
    Vc merece tudo de bom. Torço, todos , bem acho que todos, torcem por vc.

    Saúde e paz, incansável guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roderick
      Como é bom ver vc aqui!

      Desejo dias de muita calmaria...
      Abraços

      Excluir
  2. Ninguém mais olha para ninguém com calma. As pessoas tem pressa de não sei o que...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Minha querida não se culpe por nada que venha a sentir.Quem vive sua vida é você.Temos o direito de ficarmos tristes, irritadas, caladas, sensíveis.Infelizmente convivemos com pessoas superficiais, mundanas demais para perceberem o que se passa dentro de nós.Mas, tente não se incomodar.Deus te conhece e isso basta.
    Notícias da Iza:De vez em quando lembra do pai.Ela queria saber o que daria de presente nos dias dos pais e como entregaria? Respondi que a gente faria uma oração com todo o nosso amor e ele ficaria feliz.
    Enfim,estamos vivendo na filosofia de um dia de cada vez e só.
    Um grande beijo.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pa
      como gostaria de ter vc bem pertinho de mim...ah se fosse minha vizinha!!!Perfeito!
      Pensamos muito igual, e me sinto tão acolhida com suas palavras que chega a acalmar minha ansiedade.
      Acho que as crianças por sua inocência olha a vida com tanta leveza que tornam tristezas em alegria, e superam tudo com mais facilidade. Que Deus abençoe seus dias e traga a paz que seu coração busca...viver um dia de cada vez!!!

      Bjos.
      Gosto muito de vc!
      Fabi

      Excluir
  4. Olá,Fabiana.
    Diga simplesmente hoje eu estou querendo ficar um pouco sozinha,você tem todo o direito disso,todos nós precisamos de um tempo com nós mesmo,principalmente você que enfrenta uma luta diária, somos fortes,mas somos humanas,rsrs.
    Melhoras.
    Deus lhe abençoei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes
      Estou começando a fazer assim...mas é tão dificil ser respeitada pelos colegas de trabalho nesses dias né? rsss

      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!