O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 28 de agosto de 2013









...e Deus com sua infinita misericórdia, me confia a graça de comemorar mais um ano de vida do Ricardo, ao mundo 43 anos, mas pra nós apenas 3.... ainda é um bebê e tem uma vida inteira pela frente...

A DEUS TODA HONRA E TODA GLORIA!!!!

5 comentários:

  1. Bom dia Fernanda.
    Eu desejo feliz aniversário para o Ricardo.
    Que Deus com sua infinita misericórdia,realizem seus desejos.
    Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirtes!!

      Estou sempre a te acompanhar e aí sua menina fez a tatuagem?

      Excluir
  2. Oi amiga, saudades de você...Ando um pouquinho sumida por causa do tratamento que vamos combinar, esse tratamento de pulmão é bem mais forte que o que eu fiz para mama, então estou voltando aos pouquinhos agora que terminei quimios e estou terminando as rádios agora. Mas então, que felicidade perceber que está tudo bem com o Ricardo, com você, enfim, com a família, eu também completei 2 (dois anos)dia 23 próximo passado, dois anos de vida no dia do meu aniversário, pois foi nesse dia que descobri o diagnóstico. Que presentão né? Mas considero-o assim mesmo, pois estou aqui, firme e forte lutando e Em Nome de Jesus iremos vencer e ter mais 3, 10, 15, 20 anos e por ai vai... Você é muito especial prá mim viu?
    Beijinhos e tudo de melhor prá vocês, estarei orando como sempre e torcendo muito por vocês, por nós...
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      Fiquei preocupada com o seu sumiço, mas a coloco sempre nas minhas orações, pra Jesus qdo falo de você eu falo abençoa a Cris Love, então Ele te conhece assim por mim...porque através do Blog eu conheci várias Cris...tem a Cris Paiva tbm (muito especial).
      O bom é que vc some, mas qdo volta vem com tudo...rss, escreve um montão e eu ADORO!!!Sinto sua emoção através da escrita e sem contar que toda vez que ouço "Ressucita-me" é vc que vem na minha cabeça.
      Mesmo distante conte comigo sempre, porque sei gritar seu nome qdo minha mochila estiver um pouco pesada. Uma ajuda a outra a esvaziar! Combinado?

      Excluir
  3. Fabi,sempre há tempo de desejar coisas boas para pessoas especiais.Então,muitas vitórias, paz de Cristo e que o amor e a compreensão permaneça em vossos corações.Com Deus nossa vida é sempre mais :)
    Muitos parabéns para o Ricardo.
    Nota: Seria realmente maravilhoso ter você como minha vizinha. Meu coração sorriria feliz!!Vem pro Rio, vem !
    Um beijo.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!