O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Em festa!!!


 

Quarta-feira (31) dia de Santuário Nossa Senhora dos Prazeres com "Missa dos Milagres".
 Eu estava lá junto com outras centenas de pessoas TOMANDO POSSE do que DEUS reservou pra nós. Junto comigo levei todos que conheço nesse mundo virtual em especial a mãe da Marina que esta passando por uma fase muito difícil. Já no inicio Padre Edvaldo visualizava um tumor murchando e secando. TOME POSSE DA CURA!!!
Quinta-feira (01) dia de médico. Ricardo está com gripe e a enfermeira que colheu seus exames no dia anterior comentou que talvez eles dessem alterados e não pudesse realizar a quimio...mas lembra que eu TOMEI POSSE, então chegando no consultório a Dra. Ana disse que seus exames estavam ótimos e que ela vem estudando seu caso e pensando em uma folga de "quimioterapias", já que seus resultados de Ultrassom e Tomografia mostram que os tumores do pulmão e da T9 e T12 da coluna permanecem inalterados dando a impressão de cicatrizes (do amor de Deus por nós), autorizou ele fazer a quimio na segunda (05) devido ao mal estar gripal.

Então a previsão é fazer mais 3 quimioterapias e parar um pouquinho, já são dois anos e meio sem interrupção. Estamos comemorando essa vitória!!! Pra quem não tinha muito tempo de vida, isso é um MILAGRE!!!

Dra. Ana disse a ele, que só o tempo irá nos dizer como as coisas vão ficar, só Deus pode prever o futuro, a nós cabe CONFIAR, e isso é o que estamos fazendo a anos.

Eu agradeço a DEUS por todo seu amor e misericórdia. A ELE toda honra e toda glória!

Deus seja louvado!!!

Força a todos que estão na luta! 






9 comentários:

  1. Que noticia boa Fabiana!!!!!!!
    No dia 05/08 fará exatamente 03 anos que tomo a quimio,os PET/Ct que fiz agora em julho tava limpinho, então a partir de agosto, o Zometa(p/ossos)será suspenso e o Alimta(pulmão) será reduzido em 20%, o médico daqui ficou temoroso em parar a quimio, mas fiquei feliz,devo melhorar bem c/as reações dos efeitos colaterais.
    Boa sorte p/vcs.
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania!
      Sabe um misto de emoções toma conta da gente, é engraçado a anos atrás o que mais queriamos era ficar livre das quimio, agora com essa possibilidade, um medinho quer apontar...mas o Senhor tem feito tudo perfeito até aqui, vamos repousar Nele toda essa insegurança.
      Te adoro ver por aqui!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Que ótima noticia Fabiana! Deus e maravilhoso e Pe. Edvaldo e uma benção em nossas vidas. Bjs pra vc e um abraço forte pro Ricardo
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde andou Lú?
      Senti saudades!
      P. Edvaldo é um anjo em forma de gente, gostaria de um dia poder conversar com ele...
      Bjo enorme pra vc!!

      Excluir
  3. Ameeeeeeii Fabi!!!! Obrigadaa!!!
    Bjinhos gelaaados do sul!!
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. tudo vai ficar bem! Carrego vocês comigo sintonizadas na oração!

      Bjos

      Excluir
  4. Isso mesmo minha Querida... Tome posse da vitória!... Nessa semana achei o seu blog e li todos os seus dias... Era como se eu estivesse lendo algo que eu mesma escrevi... Há 3 anos minha Mãe teve câncer de mama e depois de 1 ano e meio que estava curada, apareceram metástases no fígado e nos ossos... Então faz exatamente 1 ano e 6 meses que nossa vida é uma luta constante e se não fosse a Fe em DEUS, talvez não tivessemos chegados até aqui... Minha Mãe é tudo pra mim, deixei tudo de lado pra cuidar dela... É exatamente assim mesmo que eu me sinto, como se uma arma estivesse apontada na nossa cabeça o tempo todo... Ela faz quimioterapia toda quinta-feira e está bem debilitada... Mas vamos que vamos Firmes e Fortes na Fé... Foi muito bom pra mim ler a sua história... É muito bom conhecer pessoas de Fé assim como vc... Ler o seu blog foi um bálsamo em minha alma dolorida... Muita Força... Vcs já estão em minhas orações... Bjs Com Carinho, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila
      Adoro conhecer gente nova neste espaço, infelizmente por motivos nada bons, mas o que me mantem firme é conseguir olhar adiante e enxergar um sol querendo aparecer e esquentar meu dia. Que o sol venha a nos aquecer sempre e surpreender com seu brilho.
      A partir de agora conte comigo também, e sempre que quiser bater um papo, escreva...trocaremos ombros amigos...sem pressa!

      Bjos
      Fabiana

      Excluir
  5. Fabi que ótima notícia!! Deus é bom demais não é? Que Ele continue aos abençoar!!! Bjss

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!