O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mudando o ditado...



"Se não for por amor, que seja pela MISERICÓRDIA!!"

Porque muitas vezes é quando nos encontramos com nossas misérias que abrimos espaço para o Amor Infinito de Deus entrar e agir,
É quando entregamos a Ele nosso coração que podemos sentir o Espírito Santo tocando. É quando permitimos que nossa alma saia ao encontro Dele.
É quando resta apenas EU e ELE, e isso me basta!!!



****


Ricardo está ótimo, fazendo agora cedo um Ecocardiograma pra avaliar a quantas anda o "derrame do pericardio", pro final do mês tem agendado um Ultrassom abdominal e uma Tomo do Tórax.
Ontem uma angustia inexplicável me sondou o dia todo, as borboletas sapateavam meu estômago e fui buscar refugio nas sabias palavras do Padre Edvaldo.

Hoje mais uma vez, meu dia amanheceu e nosso sol brilha forte... Louvado seja Deus por todo o sempre!!!

Forte abraço a todos!
Sempre firme na FÉ!!!

6 comentários:

  1. Oi amiga, saudade de você e feliz por saber que está tudo bem com o Ricardo e com você. Quase não tenho entrado aqui pois o remédio, a quimio oral que terei que usar cinco anos me deixa meio leza, a mente fica meio devagar, principalmente depois da radio no crânio, mas o resto tbem tá tudo bem graças a Deus. E de vitória em vitória vamos vivendo e agradecendo a Deus. Beijo grande minha amiga.
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      sinto muita falta sua. Minha amiga fez os dois tipos de quimio e ao contrario do que a gente pensa ela tbm disse que sinto mais mal estar com a oral. Vai passar!!! Acredito que nosso corpo vai criando defesas pra nos fazer sentimento melhor a cada novo processo.
      Deus abençoe grandemente seus dias e sempre que puder aparece com novos post no seu blog que a gente corre lá pra te sentir!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Bom dia Amiga.
    Nesse amanhecer,quero lhe desejar um més de novembro de realizações,com muita paz ,saúde para você o Ricardo ,seu filhinho e toda a sua família.
    Que seja um lindo més para todos nós.
    Um ótimo final de semana.
    Que Deus os abençoei e os guarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Pra vc e sua familia um novembro cheio de boas surpresas, como essa que vc recebeu no final de semana (seu sobrinho) e encheu de alegria e muitas correrias na casa...rsss.
      Bjos

      Excluir
  3. Sabe de uma coisa? Minha mãe sempre dizia quando me via triste, desanimada, angustiada ou qq sentimento parecido: filha, o dia escurece até meia-noite...meia-noite e um necessariamente ele começa a clarear! É isso aí moça. Beijuuss sôdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re
      Adorei essa mensagem....o dia escurece até a meia-noite. Vou guardar comigo e botar em pratica qdo a dita da angustia me sondar...

      Bjos
      OBS: Não escreveu mais, ou está com outro blog?

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!