O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!


Mais um ano encerramos, mas um ano começamos...
A vida se renova!!!
Faço minha lista de desejos e de metas para o ano que se inicia e o tradicional balanço do que ano que se foi.
2013 foi pra mim um dos melhores anos desde a doença. Ricardo parou com as quimios em setembro e passa essa virada sem os terríveis efeitos colaterais, mais um motivo para comemorarmos.
Tive perdas irreparáveis, a Liliam Carla que não conhecia pessoalmente, mas a amava de todo meu coração e a Eliete que foi meu amparo desde que tudo começou...
Hoje são mais duas estrelas dentre tantas outras que por algum motivo já não estão mais aqui.
É preciso saber lidar com a morte, afinal é a única certeza que temos nessa vida, e sem duvida a mais difícil lição a aprender (humano demais pra entender...).
Saudade dói, e como dói!
Este ano nesse espaço conheci novas pessoas e isso me alegra muito, mas algumas estão sumidas e adoraria um sinal de fumaça, a Cris (Devaneios Reais), o Roderick, a Tania Liro, mande noticias.
Desejo em especial a Patricia (simplesmente Pati) um 2014 com muita paz, saúde e alegrias, muita força para essa passagem (a primeira sem ele...)que Isabela esteja radiante e que essa alegria acalente seu coração. Ele está bem, ao lado do nosso Pai! Muita luz pra você minha amiga!

Aos demais que Graças a Deus são muitos, meus sinceros votos de um 2014 repleto de saúde, com ótimas energias e muita luz!
Vamos arrebentar nesse ano e fazer o céu estremecer de tantas gargalhadas!!!
Feliz 2014!!!

4 comentários:

  1. É, Fabiana, perder quem nos é caro, é doloroso, e como!
    Mas, fico contente por seu marido estar melhor, e faço votos que fique totalmente curado, e que vc , ele e seu filho, tenham um ótimo 2014.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada pelo carinho. Para vocês um ano de novas conquistas,novos sorrisos,novos sonhos e principalmente que o novo permaneça e brilhe dentro de nós para sempre. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tbm Pá um 2014 de muita tranquilidade!
      Bjos...tamos juntas hein!!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!