O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Bora nos afiar pra vida...aprender com os desafios, crescer com os tombos, e desgastar-nos apenas com o que realmente merece atenção...


Em conversa com o Ricardo....

"Cá se eu tivesse tido o câncer, como você reagiria?

-Com certeza, sofreria mais do que já sofri...
E se eu tivesse ficado careca com as quimios?
- Teria raspado minha cabeça no mesmo dia que os seus cabelos começassem a cair..., mas Deus foi bom demais permitindo o câncer pra mim, e que ele nunca venha pra você!

Acho que amar é isso!!!
E eu agradeço a DEUS por tê-lo em meu caminho...

Um final de semana abençoado e cheio de amor a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!