O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

Confissão


E esse mês, graças a indicação de uma querida amiga eu conheci Frei Carlos.
Após muitos anos sem confessar com um Padre, porque pra mim sempre bastou a conversa direta e franca com Deus, meu coração inquieto promoveu esse encontro.
E foi uma deliciosa conversa em confissão, estava diante de uma pessoa iluminada que nunca havia visto antes, mas que me trouxe a paz com suas doces palavras e me fez ainda mais apaixonada por esse Deus VIVO, ÚNICO E VERDADEIRO que sirvo e que entrego a cada amanhecer a minha vida, a vida do meu filho e a do Ricardo ( o nosso milagre!).
Deus é bom demais nos acolhe da forma como chegamos e nos ama do jeitinho que somos.
Os pecados de estimação que carrego, cabe a mim o esforço de se livrar, porque isso faz bem pra alma, me deixa leve e limpa meus olhos pra tudo de bom que a vida tem pra oferecer.
Fiz a faxina na alma!
Estou pronta novamente!

Uma Santa Páscoa a Todos!
Que Jesus renasça VIVO todos os dias em nossos corações e atitudes!
Independente da sua crença, religião ou até mesmo do seu ateísmo, Jesus te ama e nos fez livres.
Que suas escolhas te levem até ELE!!

2 comentários:

  1. Boa noite Fabiana.
    Lindíssimo.
    Que todos possam seguir o seu exemplo,e ficar com a consciente livre para as graças de Deus começar a surgir.
    Uma abençoada noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!