O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Aniversário do Ricardo

Ricardo amanheceu mais velho, esta comemorando 44 anos de muita vida, de muita historia, de muitos milagres.

Peço a Deus que continue derramando bênçãos sobre ele, que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos. Que hoje principalmente as dores não venham te incomodar e nem os pernilongos te irritar, afinal esse dia é mais que ESPECIAL, ele é todinho seu (e nosso também né?!)!!

Feliz demais por tê-lo ao meu lado!!!

Bora cantar que é pique é pique....pro Ricardo nada, TUUUUUUUUUUUUUUDO!!!


4 comentários:

  1. Boa tarde Fabiana.
    Que o Ricardo receba cada vez mais os milagres de Deus, desejo aos dois anos de vida com muita saúde, paz e alegrias, que o filhote tenham a companhia de vocês por muitos anos.
    Meus parabéns, que Deus os abençoei.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir



  2. Cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo te visitar e muito honrada de tê-lo aqui....volte sempre!!
      Abraços
      Fabiana

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!