O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 22 de setembro de 2014


E no meu caminho eu encontro algumas pessoas que chego a olhar pro céu e pedir a Deus, que eu NUNCA faça ou tenha qualquer atitude parecida, que ELE me corrija antes.
Por isso continuo selecionando os que quero que caminhe ao meu lado, muitas vezes estar perto de pessoas egoístas, amargas ou insensíveis sem que percebamos acabamos as imitando.

Busco na vida os melhores professores!






Ontem visitando minha vozinha, Dr. Carlos (um doce de médico) disse que ela melhorou, a bactéria foi vencida e que talvez tenha alta pro quarto, foi feito traqueostomia (precisa da ajuda para respirar), as pernas estão muito inchada, os braços fininhos e todos machucados, conseguiu entender o que falei e eu fiquei feliz.
Que a vontade de DEUS seja feita!!! Mas continuo pedindo ao Pai que não permita sofrimento a ela...

Uma semana abençoada a todos!
Sempre firme na FÉ!!

4 comentários:

  1. Bom dia Fabiana.
    Pessoas egoístas, amargas ou insensíveis, quero também longe de mim, a não ser que o nosso exemplo possa fazer diferença na vida deles . Amiga eu desejo que a sua avo se recupere logo, que a dor e o sofrimento fique bem longe dela, que Deus faça sempre o melhor para ela.
    Uma linda e iluminada semana para todos vocês. Desejo que o Ricardo e toda a sua família estejam bem.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, a melhor atitude é ficar longe de pessoas de egoístas e insensatas. Desejo melhoras a tua avó. Tudo bom. Beijos

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!