O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 26 de setembro de 2014


E quem nunca acordou com um nó na garganta, aquele desconforto que muitas vezes não tem explicação?
Pensamentos sobre o futuro nos roubam o sossego do presente...
As vezes tenho a impressão que engoli uma montanha russa, sobe e desce um gelinho na barriga, sinto os pés saírem do chão, acho que são as "borboletas" dançando no meu estômago...tenho até dores constantes de barriga, pode isso?
Ricardo está bem, filho também, eu também.... vozinha me rouba o sono a muitos dias, ontem piorou, acho que deve ser isso...
Aqui em Piracicaba chove, chuva de bênçãos, peço a Deus!!! Assim como a terra precisa de água, meu espírito precisa de DEUS, do amor e compreensão de DEUS, que entende as minhas interrogações, que traz com o tempo as respostas pra minhas perguntas. Sei que na minha história, Deus esteve presente em todos os capítulos....Louvado seja teu Santo Nome!!!

Um final de semana cheio de alegrias e bênçãos na vida de todos, especialmente a Mirtes, desejando que se recupere logo e que muito breve Dalila esteja lambendo seu rosto e Santy esteja com a mãe-amiga ao lado!!

Sempre firme na Fé!

4 comentários:

  1. Querida amiga Fabiana.
    Obrigada pelo carinho amiga, acho que a sua postagem reflete o meu estado de espirito, estou também com um nó na garganta , a minha crise não quer ceder, o meu futuro fica incerto, mas na fé ainda acredito em um milagre.
    Um lindo e abençoado final de semana para vocês.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. São momentos em que a alma pede o silêncio de nós mesmos e nos convida a reflexão sobre o passo a ser dado à frente. Bela postagem reflexiva. Feliz semana.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!