O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Da alegria vivida no domingo comemorando o aniversário do meu filho e o medo nas incertezas do futuro....

Minha luta tem sido comigo mesma, com os maus pensamentos que roubam meu sono, que vem na calada da noite e me acompanham até o amanhecer, com o estremecer a cada nova dor, um nervinho inflamado já me assusta horrores, esse maldito faz isso com a gente...nos rouba a ilusão de que somos imunes e que até a velhice chegaremos...

Vozinha morreu no sábado aos 90 anos de idade, olhando pra ela toda arrumadinha, com uma maquiagem muito bem feita que conseguiu esconder os hematomas e machucados causados pelo tempo no hospital parecia estar dormindo...e realmente estava, dormiu neste mundo pra acordar em algum outro paraíso. Fico na certeza de que morrer nesta idade é ter passado por esta vida e completado todas as etapas, colou todas as figurinhas do álbum, não lhe faltou nenhuma e nenhuma lhe foi roubada. A vida foi extremamente generosa com ela, teve filhos, netos e bisnetos, todos vivos (exceto um..).

No velório ao lado, estava sendo velado um menino de 07 anos, vitima de um atropelamento causado por um bêbado que não tinha nem habilitação, ele está solto a andar pela rua, enquanto sua família dilacerada procura juntar os "cacos" para continuar a sobreviver... agora já pela metade!

Que Deus venha ao meu encontro, acalmar meu interior, trazer a paz que tanto necessito.

Quero dias de calmaria...quero a alegria do domingo estendida por a mais dias!!!




4 comentários:

  1. A chuva canta ao encontrar obstáculos. Não fossem os muros, os telhados e até mesmo o chão, não ouviríamos sua música. Me ensina, chuva!(Abner Santos)
    um grd abraço,meu carinho sempre....

    Zil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zil, você não faz ideias de como essas palavras fizeram bem pra minha alma!!
      Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  2. Querida Amiga.
    Estou ausente do virtual, me encontro internada, a vida para todos nós é incerta, você tem três coisas para atingir os seus sonhos, amor no coraçao, fé em Deus e uma linda família, seu marido o Ricardo e o seu filhote. Com certeza Deus lhe dará a paz que tanto precisa.
    Não desanime,continue sendo essa mulher forte que bota as pessoas para cima, já lhe disse, vou repetir o seu exemplo me fez refletir muito, eu ate hoje sou grata a vocês por colocarem o exemplo para todos nós.
    Uma linda semana.
    Ate a volta.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes
      desejo que melhores rápido...graças a Deus estou melhor!!
      Bjos amiga!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!