O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eu acredito em Deus e nos mistérios dessa vida e da nossa passagem.
Acredito que se hoje tenho o Ricardo ao meu lado (sem sombras de duvida) foi porque o Milagre aconteceu, o poder da Fé e da oração chegou a Deus- Pai e Ele vem nos permitindo dias abençoados!

Ontem no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, Padre Edvaldo leu um testemunho +/- assim:

A mãe havia perdido sua filhinha (não falou a idade da criança) a mais ou menos 15 dias e estava na igreja, em sua oração dizia a Deus o quanto sua filha gostava de colo e o perguntava se Ele estava carregando a criança por ela e assim nessa sintonia permaneceu até o inicio da missa. Ao passar com o Santíssimo pela igreja, Padre Evaldo para na frente dela e diz: Jesus mandou avisar que esta com sua filha no colo!.
Naquela semana ainda perdida com tudo o que esta vivendo, decidida a entrar com afastamento do trabalho e em acompanhento psicológico, a mãe recebe uma proposta da escola onde trabalha para gerenciar um outro cargo, e ela se pós novamente em oração, pedindo a Deus um direcionamento se devia ou não aceitar esse desafio passando por um momento tão sofredor, voltou na missa da quarta da semana seguinte.
Lá novamente Padre Edvaldo passando com o Santíssimo passa em sua frente, continua a andar mais um pouco e volta até ela (ele sem saber de nada) e diz: Sua filha pediu que aceite!
Hoje ela conversa com os pais na escola, sobre a importância dos filhos, o quanto ela adoraria ver seus caderninhos de desenho, o quanto gostaria de participar de uma reunião de pais e professores.....

Então é por tudo isso e muito mais que ACREDITO NAS FORÇAS MISTERIOSAS QUE SONDAM O NOSSO MUNDO, A NOSSA VIDA, A NOSSA VOLTA.
É preciso estar atento e conectado com Deus pra ouvi-lo! Ele nos fala a todo momento...

4 comentários:

  1. Bom dia Fabiana.
    Que relato lindo e emocionante. Deus é maravilhoso.
    A uns anos estava na igreja crista,com um das minha funcionarias isso em 2007, a minha vida estava bem complicada, o pastor ao pregar disse a todos tem uma moça aqui pela primeira fez , estão dizendo que ela esta morrendo, eu lhe digo Deus não vai permitir. Deus está trabalho na vida dela ela será muito feliz, peço que ela vem ate aqui, eu sou muito tímida, fiquei no mesmo local,Rose a minha funcionaria chorando me falava levanta, o pastor continuo ela esta de vermelho, eu sabia que era eu, mas por timidez não fui ate la, mas ele disse tudo bem mesmo onde está eu orarei por você. Fui tão feliz depois disso, a minha vida transformou em todos os sentidos o verdadeiro milagre. Quando a gente ama a Deus, usa de caridade e amor ao próximo Deus sempre manda anjos para nós guiar. O que seria de todos nós se não fosse a nossa fé em um Deus de puro amor. Já busque varias religiões. Hoje acredito que tudo tem um proposito, que Deus é amor, amo a Deus acima de tudo, o seu filho Jesus, e a nossa Mãe Maria , procuro aceitar a todos como meus irmãos em Cristo , acima de tudo procuro saber que sou imperfeita ,mas pratico ao máximo o amor universal. Um lindo dia.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Se perdemos a fé em Deus perdemos a direção na vida. Lindo e emocionante testemunho. Feliz noite. Bjs

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!