O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa!!

Se entregando a cruz, Ele nos salvou...
Ressuscitando nos deu a oportunidade de uma nova vida!

Que ressuscite em nós a Fé de um Deus vivo, que mesmo diante de tantas adversidades que a vida nos coloca a cada novo amanhecer, a certeza de que tudo posso Naquele que me fortalece será sempre maior!!!




12 comentários:

  1. Olá,
    Feliz Páscoa!!!
    Abraço fraterno e pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselia!!
      Pra vc também uma Páscoa abençoada!!

      Jesus VIVE!!
      Bjos
      Fabi

      Excluir
  2. Feliz Páscoa Fabiana, Ricardo's. O Senhor vive e podemos crer no amanhã. Enfim, consegui comentar me identificando, essa tecnologia (rsrs). Já li praticamente todas as postagens. Simplesmente fantástico. Obrigada por compartilha sua vida, vivencia, experiência, amizade... Também estou na luta como cuidadora de minha mãe com CA de pulmão, seu blog foi de grande animo e conforto. Desde que o conheci há dias atrás que rezo por vocês. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!!!
      Já vi que vc me respondeu e eu também já escrevi novamente.
      Força amiga!!
      Bjos

      Excluir
  3. Bom dia Fabiana.
    Passando para lhe desejar um semana feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga
      Imagino a alegria que foi sua casa esse final de semana. Acho que era ovo de páscoa pra tudo que é lado, né? Seus sobrinhos passaram com vcs?

      Bjos

      Excluir
  4. Bom dia Fabiana.
    Passaram sim, no sábado os três, no domingo só Peu. Foi sim um abençoado final de semana, com ovos deliciosos, muito chocolates e tudo que tínhamos direito rsrs. Ontem comecei sentir dor [ lombar] não sei se é do feo, ou foi as minhas artes rsrs, mando Peu se jogar em mim, pego ele no alto e jogo na cama rsrs, ele adora, enfim tomando medicação analgésica e esperando passar . Um lindo dia amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa mais gostosa que fazer essas artes?
      Deus abençoe grandemente a sua vida!
      Bjos

      Excluir
  5. Fabi amaaada!
    Tenho certeza que teve uma páscoa abençoada. Euzinha fui pra roça recarregar minhas baterias. Consegui um cadim, dormi melhor sem acordar o tempo todo com aquela imagem terrível. Obriagada pelo carinho viu?!
    Beijuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re
      que gostos sentir cheiro de mato, longe desse tumulto urbano que está cada vez mais nos enlouquecendo. Que o tempo apague com rapidez esse terrível momento.
      Força amiga!!

      Excluir
  6. Boa noite Querida Fabiana.
    A minha primeira amiga virtual , que com o seu belo exemplo me deu lições de vida, obrigada pelo carinho, pela sua amizade, que Deus continuei abençoado vocês, que o Ricardo fique cada vez melhor, um beijinho para o seu filhinho e outro para o seu pequeno sobrinho. Um grande abraço amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que orgulho ter vc como amiga! Saiba que quem aprende sou eu, dentro de tantas misérias minhas encontrar em você uma alma tão generosa, que mesmo entre dores não esquece dos amigos, de uma palavra de carinho e de animo. Você foi um presente pra mim!!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!